Vagas abertas para trabalhar no Cruzeiro da Disney

Assistente elétrico, chefe de cozinha e garçom são alguns dos cargos oferecidos, cujo salário dessa última função pode ultrapassar os 20 mil reais.

Vagas abertas para trabalhar no Cruzeiro da Disney
Vagas abertas para trabalhar no Cruzeiro da Disney

Muitos brasileiros conseguem hoje o que pode ser considerado uma verdadeira façanha, a saber, ocupar vagas de trabalho que pagam bem e ao mesmo tempo lhes oferecem a oportunidade de ir trabalhando em diversos destinos internacionais. Literalmente tais pessoas podem dizer que realizam o sonho de trabalhar no exterior.

É isso exatamente o que acontece com muitos que trabalham para a “Disney Cruise Line”, empresa inaugurada no ano de 1996 e que é uma subsidiária da conhecida mundialmente Walt Disney Company.

A matriz mundial da organização está sediada em Londres, mas atua operacionalmente mesmo a partir de Celebration, mo estado norte-americano da Flórida.

Atualmente a Disney Cruise Line possui quatro navios com os seguintes nomes: Disney Wonder, Disney Magic, Disney Fantasy e Disney Dream, sendo esse último o maior entre todos eles, com capacidade de lotação para 5.300 passageiros, tendo como destino sempre as ilhas das Bahamas; todavia, há outros destinos europeus, Canal do Panamá, Alasca, Caribe e região costeira do Pacífico.

Vagas de emprego

O ponto principal do artigo são as notícias quentes ou informações relevantes de que a multinacional está com 17 Vagas disponíveis, recrutando e selecionando candidatos para cargos tais como: assistente elétrico, chef para a cozinha, auxiliar de recreação, chef De Partie, sous chef júnior, operador técnico, conselheiro de atividades direcionado aos jovens, engenheiro operacional, gerente de asseio e conservação, assistente de RH, gerente de RH, gerente de desenvolvimento e aprendizagem, e engenheiro elétrico staff.

Ganhos salariais

A Disney Cruise Line tem por característica nunca revelar os salários dos seus colaboradores, mas o portal “Business Insider” pesquisou e disse que, por exemplo, um garçom consegue ganhar entre US$ 2 mil a US$ 6,3 mil, o que ao câmbio atual totaliza mais de 20 mil reais.

Vale frisar que os empregados contratados da companhia, estando trabalhando, não têm gastos com alimentação e moradia.

Requisitos necessários

A título de esclarecimento, os leitores deste artigo que se interessaram nessas vagas de atuação nos cruzeiros internacionais ou que conhecem alguém que possa querer saber mais sobre, obrigatoriamente deverão ter acima de 21 anos, experiência prévia no cargo e serem totalmente fluentes na língua inglesa.

Todos os contratos de trabalho duram no mínimo 4 meses até o máximo de tempo de 6 meses, podendo ser automaticamente renovados por igual período de tempo ou não, o que irá depender da empresa contratante.

Como se candidatar

As vagas oferecidas pela Disney Cruise Line estão inseridas no site de empregos e carreiras da mesma, onde o internauta terá acesso a todos os requisitos e demais informações, podendo enviar o seu currículo on-line aqui: https://jobs.disneycareers.com/category/dcl-shipboard-island-jobs/391-8247/38467/1

Encontre vagas por região no Exterior ou no Brasil

Vagas no Exterior: https://jobs.disneycareers.com/sitemap#location

Vagas no Brasil: https://empregos.disneycareers.com/sitemap#location

Parte das informações contidas nessa publicação fazem parte do site blasting news e  vagas pelo mundo.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.