Campanha EF Global Intern leva 15 jovens para um programa 3 meses

Líder em intercâmbio lança campanha que vai selecionar 15 jovens ao redor do mundo para um programa de Internship de três meses. Inscreva-se Já!

Campanha EF Global Intern leva 15 jovens para um programa 3 meses
Campanha EF Global Intern leva 15 jovens para um programa 3 meses

Você já pensou em fazer um estágio viajando por diversas partes do mundo? A EF Education First, líder mundial em programas de intercâmbio e ensino de idiomas, acaba de lançar a campanha EF Global Intern, que vai selecionar 15 jovens ao redor do mundo para um programa de Internship de três meses em três escritórios ou escolas EF de diferentes países. O melhor de tudo: o próprio aluno escolhe em quais destinos vai trabalhar!

Os candidatos selecionados ficarão um mês em cada destino, explorando a cidade e a cultura enquanto trabalham em projetos que combinam suas habilidades e paixões. Podem participar da campanha alunos com ensino médio completo e a partir dos 18 anos, a contar a partir do momento do embarque. Toda a viagem é custeada pela própria EF.

Para participar, os candidatos devem enviar sua inscrição pelo site e gravar um vídeo de até 60 (sessenta) segundos respondendo, em inglês, à pergunta: “O que a missão da EF de ‘abrir o mundo através da educação’ significa para você?”. Os participantes que enviarem as melhores respostas serão informados para que participem da segunda etapa, uma entrevista por skype com representantes mundiais da EF.

As inscrições podem ser feitas até 31 de março.

O resultado com os selecionados sai no final de maio. Para se inscrever, acesse: www.ef.com.br/hub/17/globalintern/br/#/?source=007019,N3BR_OTH_GI_PR

Sobre a EF Education First

Fundada em 1965 com a missão abrir o mundo através da educação, a EF Education First é uma empresa líder em educação internacional. Com mais de 500 escritórios e escolas ao redor do mundo, a EF é especializada no ensino de idiomas, viagens educacionais, programas de graduação acadêmica e intercâmbio cultural.

A EF é responsável pela publicação do EF English Proficiency Index, o mais abrangente índice mundial de competência em inglês, que avalia a proficiência de adultos ao redor do mundo. Além disso, a EF vem construindo uma longa relação com as Olimpíadas desde os Jogos de Seul, na Coreia do Sul em 1988 e é atualmente patrocinadora dos Jogos Olímpicos de Inverno Pyeongchang 2018. No Brasil desde 1987, a EF Cursos de Idiomas no Exterior possui escritórios próprios em São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Fortaleza, Recife, Campinas, Curitiba e Porto Alegre, além de representantes e consultores espalhados por todo país.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.