UNISUAM promove feira de intercâmbio na Zona Oeste

Evento acontece em três unidades da universidade e no Bangu Shopping

UNISUAM promove feira de intercâmbio na Zona Oeste
UNISUAM promove feira de intercâmbio na Zona Oeste

A UNISUAM realiza, nos dias 3 e 4 de maio, a 3ª edição do Zona Oeste Days, a sua tradicional feira de intercâmbio e cultura internacional. O evento, desdobramento regional do já consolidado Zona Norte Days, é voltado para estudantes de graduação, pós, professores e demais interessados em intercâmbios, estudo de idiomas e oportunidades no exterior. Aberto ao público e com participação gratuita, o evento acontece nas unidades Jacarepaguá, Bangu e Campo Grande, além do Bangu Shopping.

Segundo o Diretor do Núcleo de Relações Internacionais da UNISUAM, Augusto Motta, a última edição foi um sucesso. “O objetivo é manter a tradição das edições anteriores e superar a marca de 500 participantes. O evento teve como ponto alto o interesse do público, que pode ser observado a partir da enorme interação ao longo das palestras”, ressalta Motta.

Organizado pelo Núcleo de Relações Internacionais da UNISUAM, a feira fornece informações sobre culturas de outros países e apresenta oportunidades internacionais para a vida acadêmica e profissional. Através de palestras, debates e do contato direto com empresas especialistas no ramo, como Egali Intercâmbios, Agência Cultural Care e Agência 2Be Study, interessados em estudar no exterior recebem orientações e esclarecem dúvidas.

O primeiro dia de programação acontece na Unidade de Bangu, das 10 às 12h; no Bangu Shopping, das 19 às 21h, e na Unidade de Jacarepaguá, também das 19h às 21h. A Unidade de Campo Grande ficará com a etapa final da feira, com uma série de palestras das 9h às 12h e de 19h às 21h. Entre os pontos abordados estão informações básicas sobre intercâmbio, os destinos mais procurados, planejamento para intercambistas e o funcionamento do Au Pair, programa que inclui horas de estudo e de trabalho nos Estados Unidos.

INSCREVA-SE: http://bit.ly/2ptp0mG

UNISUAM nas redes sociais:

https://www.facebook.com/UNISUAM/
https://twitter.com/unisuam_mais
https://www.instagram.com/unisuam/

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.