Porsche oferece 2.052 vagas de trabalho em TI na Alemanha

Confira as ofertas de vagas na Porsche e saiba como se candidatar abaixo:

Porsche oferece 1.934 vagas de trabalho em TI na Alemanha
Porsche oferece 1.934 vagas de trabalho em TI na Alemanha

Se você está em busca de um emprego no exterior, a boa notícia é que atualmente são 2.052 vagas na Porsche. A multinacional foi fundada em 1931 na Alemanha e sua sede está localizada na cidade de Stuttgart.

Além das vagas na Alemanha, a empresa de carros esportivos de luxo alemã também busca profissionais em outros países do mundo, como Estados Unidos e Reino Unido.

Vagas na Porsche

Confira as ofertas de vagas na Porsche e saiba como se candidatar abaixo:

Alemanha

Na Alemanha são 1.934 vagas na Porsche. A indústria automotiva está contratando nas cidades de Stuttgart, Ludwigsburg, Munique, Frankfurt, Colônia, Essen, entre outras cidades alemãs.

Vagas em Munique: confira as ofertas de emprego na Alemanha.

Os abertos são para engenheiro de software, consultor SAP, analista técnico júnior de Data, desenvolvedor de Frontend, Data Scientist, consultor de Data Science, Cyber Security, consultor de engenharia e automação, desenvolvedor de mobile, gerente de Java, consultor de software, entre outros cargos na área de TI – Tecnologia da Informação.

Além das centenas de vagas na área de Tecnologia e desenvolvimento, há oportunidades de estágio, além de outras posições.Também há vagas para profissionais de vendas, de processos internos, diversos engenheiros, suporte, linha industrial, entre outras posições.

As vagas na Porsche para estágio são principalmente nas áreas de Logística, Marketing, Relações Públicas, Recursos Humanos, Vendas, Contabilidade, Tecnologia, testes, etc.

Confira todos os cargos e vagas na Porsche no Linkedin da empresa. E saiba como é possível trabalhar em multinacional e quais os passos.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 74 vagas na Porsche. Há vagas principalmente em Atlanta, além de Miami e São José.

Os postos de trabalho são para consultor de Data Science, gerente de operações, consultor de engenharia de software, gerente de projetos, engenheiro de frontend, gerente SAP, gerente automotivo de estratégias e operações, gerente de projetos, estágio em CRM, estágio em contabilidade, consultor de transformação digital, líder de entregas, entre outros postos.

Também pode te interessar: Ford Motor Company tem 280 vagas abertas.

Reino Unido

No Reino Unido são 3 vagas na Porsche. A indústria busca gerente de contabilidade (em Perth), suporte de linha (helpdesk) em Calcot, e um representante de vendas para trabalhar em Londres.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Porsche, acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado e clique em candidatar-se. Para trabalhar na Porsche é necessário falar inglês ou alemão, bem como ter qualificações técnicas e alguma experiência (exceto para as vagas de estágio).

Saiba como fazer um currículo perfeito, envie sua candidatura online e boa sorte!

Veja também qual o currículo perfeito para quem tem pouca experiência.

Todas as informações contidas nessa publicação pertence ao site Vagas pelo Mundo.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.