Sigvaris lança uma linha meias voltada para viajantes

Segundo pesquisa da organização norte-americana Air Health, 25% das pessoas que tiverem trombose haviam viajado de avião recentemente

Meias de Compressão para Viagem

A SIGVARIS, marca suíça especializada em produtos de compressão, acaba de lançar Traveno, meia desenvolvida para viagens, oferecendo segurança e conforto para quem precisa passar longas horas sentado.

A SIGVARIS Traveno possui tecnologia compress soft, que evita a sensação de peso nas pernas e inchaço. Segundo pesquisa da organização norte-americana Air Health, 25% das pessoas que tiverem trombose haviam viajado de avião recentemente, o que reforça a importância da prevenção para passageiros de voos com mais de duas horas de duração.

Usar meias de compressão na viagem previne a chamada síndrome da classe econômica, um tromboembolismo causado quando o viajante fica muito tempo com as pernas paradas. Isso pode levar à formação de coágulos, que prejudicam a passagem sanguínea, além da possibilidade de se desprenderem e migrarem para a artéria do pulmão, provocando embolia pulmonar.

SIGVARIS Traveno é ultra confortável e adaptável ao calor, com calcanhar anatômico e solado reforçado. É unissex e será comercializada no modelo casual, nas cores branca, cinza e preta.

A meia SIGVARIS Traveno pode ser adquirida na loja oficial da SIGVARIS: https://loja.sigvaris.com.br/

Sobre a SIGVARIS

A SIGVARIS é uma empresa suíça de capital 100% familiar desde sua fundação e líder de mercado global na produção de meias médicas de compressão. A empresa foi fundada em 1864 na cidade de Winterthur e, por aproximadamente 100 anos, produziu “tecidos emborrachados elásticos”, comercializado na Suíça e no Exterior.

Entre 1958 e 1960, colaborou com o Dr. Karl Sigg para desenvolver meias médicas de compressão para melhorar a função venosa e aliviar os sintomas venosos. O portfólio de produtos foi ampliado em 2009 quando as linhas WELL BEING e SPORTS foram acrescentadas à linha principal MEDICAL. As meias da linha WELL BEING proporcionam uma função preventiva e aliviam os primeiros sintomas de problemas nas pernas, enquanto os produtos da linha SPORTS melhoram o desempenho dos atletas e seu tempo de recuperação.

No mundo, são 1,5 mil funcionários, em fábricas na Suíça, França, Brasil e Estados Unidos, bem como subsidiárias integrais na Alemanha, Áustria, Reino Unido, Canadá, China, Austrália, México e Emirados Árabes Unidos, com atendimento a 70 países. No Brasil, são 200 funcionários em sua sede, em Jundiaí.

Mais informações

http://up.sigvaris.com.br/
https://www.facebook.com/sigvaris.br
https://www.linkedin.com/company/sigvaris-do-brasil/
https://www.youtube.com/channel/UC3yWrHfqz2Q7CH4m8SnC9Vg

Fonte de reprodução da imagem: Sport Life Argentina

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.