Bosch oferece 164 vagas de trabalho em Portugal

Confira as cidades e as vagas em Portugal para trabalhar na Bosch.

Bosch oferece 164 vagas de trabalho em Portugal
Bosch oferece 164 vagas de trabalho em Portugal

A multinacional alemã Bosch é uma das empresas mais importantes do mundo. Com cerca de 410 mil funcionários ao redor do mundo e 440 subsidiárias, a Bosch está constantemente contratando e tem atualmente 164 vagas em Portugal.

Vagas em Portugal

Se você sonha em trabalhar em multinacional e busca uma oportunidade de emprego na Europa, confira as vagas em Portugal para trabalhar na Bosch e envie sua candidatura online hoje mesmo.

Braga

No Norte do país é onde está a grande maioria das vagas abertas na Bosch. Ao todo são 79 vagas em Braga e a empresa busca desenvolvedor de plataforma Linux, desenvolvedor de software (verificação e validação), assistente do departamento de plataforma automotiva, engenheiro de produto e processo.

Além de teste de desenvolvimento de hardware, técnico de TI, suporte, desenvolvedor de software embedded, engenheiro de manutenção, especialista de negócios internacionais, desenvolvedor de computer vision, coordenador de teste (ADAS Sensors).

E também engenheiro de machine learning, designer de hardware, engenheiro de manutenção eletrônica, engenheiro de software, técnico de manutenção eletrônica, controlador de custo de produto, estágio em gerenciamento de qualidade, entre outras vagas em Portugal.

Saiba como trabalhar em Portugal.

Lisboa

Na capital do país são 10 vagas na Bosch para trabalhar em Lisboa. Os postos de trabalho são para consultor GDPR (líder de equipe), recrutador, especialista de aplicação júnior, líder de Recursos Humanos, especialista de back office que fale alemão.

Além de especialista de aquisição de talentos, gerente de contas nacional, especialista de suporte de TI (Tecnologia da Informação) e um estágio profissional em engenharia e gestão de projetos.

Descubra as profissões que melhor pagam em Portugal.

Ovar

Em Ovar na região centro do país são 44 vagas em Portugal para trabalhar na unidade. A Bosch está em busca de desenvolvedor Firmware, desenvolvedor de hardware (sistemas eletrônicos), engenheiro de desenvolvimento de hardware, desenvolvedor de software (mobile).

Além de engenheiro de automação de teste, scrum master, arquiteto de sistemas, engenheiro de design, engenheiro mecânico, desenvolvedor de software sênior, estágio em engenharia de logística interna, entre outras vagas em Ovar.

Veja também as vagas em Dubai e Abu Dhabi, saiba como conseguir um emprego no exterior.

Aveiro

Em Aveiro, cidade costeira da região centro de Portugal são 31 vagas abertas para trabalhar na Bosch. As vagas são para escritor técnico, desenvolvedor de software, engenheiro de teste, engenheiro de design (CAD), estágio profissional em contabilidade, estágio em lean management.

Além de engenheiro de qualidade, desenvolvedor de sistemas, estágio profissional em engenharia (design), estágio curricular em maturidade do processo de testes de software, entre outras vagas em Portugal.

Conheça as profissões que não exigem diploma em Portugal e pagam bem.

A Bosch em Portugal e no mundo

A multinacional alemã Bosch está ampliando sua atuação em Portugal. No mês de março, o presidente de Portugal esteve em Braga para inauguração dos novos edifícios da Bosch na cidade, com investimento de € 38 milhões de euros. Somente na cidade de Braga são 700 colaboradores.

O Grupo Bosch está presente em 60 países do mundo e é líder no fornecimento de tecnologia e serviços e atua em quatro áreas de negócio: tecnologia industrial, soluções de mobilidade, bens de consumo e tecnologia de energia e edifícios.

Como se candidatar a uma das vagas em Portugal

Para se candidatar a uma das vagas em Portugal na Bosch acesse o site Carreiras da Bosch, escolha o cargo desejado, leia os pré-requisitos e envie sua candidatura online.

Descubra o novo perfil corporativo requisitado no mercado de trabalho e os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Para alugar um carro na Europa, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.

Comentários

  1. Bom dia Amanda ótimo post, pelo que eu reparei tem algumas vagas interessante em minha área, ciência da computação; Gostaria de saber de ti qual o primeiro passo a se tomar e a aceitação de brasileiros por aí. Sou bacharel em sistemas da informação, especialista em tecnologia e educação e estou fazendo mestrado em computação aplicada. Gostaria saber dicas.. Obrigado.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.