English Live anuncia novo country manager no Brasil

Com mais de 20 anos de experiência em Marketing e Novos Negócios, Eduardo Fernandes assume liderança no País, principal mercado da escola

A EF English Live, maior escola de inglês online do mundo, anuncia Eduardo Fernandes como seu novo country manager no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência em Marketing e Novos Negócios, o executivo tem ampla experiência no segmento de educação online e assumirá a companhia em um momento relevante para a empresa, quando registra um aumento expressivo na busca por cursos diante das exigências de isolamento social por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Fernandes assumirá um dos países mais estratégicos para a English Live, onde a escola possui mais de 100 mil clientes ativos e mais de 1 milhão de alunos atendidos nas últimas décadas. “O mercado brasileiro tem um potencial altíssimo, tendo em vista que 95% da população não fala um segundo idioma. E, se somarmos isso ao momento em que estamos vivendo, onde as pessoas estão cada vez mais buscando soluções de Distance Learning, sem dúvidas temos um potencial enorme de impactar e transformar a vida de milhares de pessoas”, comenta o executivo, que se diz animado com o novo desafio.

Com diversas especializações em Marketing e Negócios, Fernandes já atuou com growth, reestruturação e transformação digital em empresas como Yahoo!, Submarino, Saraiva, Editora Abril, CVC e UOL Edtech. Sua última passagem foi na Laureate Digital, onde atuou como Diretor de Estratégias Digitais por mais de dois anos.

Eduardo Fernandes (Crédito: Divulgação)
Eduardo Fernandes (Crédito: Divulgação)

Eduardo Fernandes é o Country Manager Brasil da English Live, maior escola de inglês online do mundo. Fernandes é um intraempreendedor do mercado de internet, com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Novos Negócios, sendo oito deles desenvolvidos no segmento de educação online.  Atuou com growth, reestruturação e transformação digital em empresas como Yahoo!, Submarino, Saraiva, Editora Abril, CVC, UOL Edtech e Laureate.

Eduardo Fernandes é formado em Comunicação Social, cursou pós graduação em Marketing pelo Ibmec, e possui especializações na área de negócios pela Queensland International Business Academy ( AUS ) e pelo Insper, e MBA pela BSP (Business School São Paulo).

Sobre a English Live

Com mais de 20 anos de história, a EF English Live é a maior escola de inglês online do mundo. Fundada em 1996, tem sido pioneira na utilização da tecnologia para ministrar cursos de inglês online, oferecendo ensino de alta qualidade por meio do acesso a professores de inglês de todo o mundo. A escola tem aulas individuais e em grupo disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, com professores qualificados. Pertencente ao grupo EF Education First, líder mundial em educação internacional, possui um legado de 50 anos de excelência acadêmica e mais de 20 milhões de alunos atendidos. No Brasil,são mais de 100 mil clientes ativos e mais de 1 milhão de alunos atendidos nas últimas décadas. 

Para mais informações, acesse:

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter e junte-se à outros 146 assinantes. Leia sobre a nossa Politica de Privacidade.

Gostaria de deixar um comentário?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *