Crianças de 8 a 14 anos agora podem aprender inglês sem sair de casa com professores nativos na Open English Junior

Com sucesso comprovado na América do Sul, plataforma promove o aprendizado independente e encoraja a autonomia dos pequenos em ambiente digital 100% seguro

Screen-Shot-2020-12-03-at-11.32.00-AM (1)
Screen-Shot-2020-12-03-at-11.32.00-AM (1)

São Paulo, junho de 2021 – A Open English, plataforma inovadora de ensino de inglês com mais de 1 milhão de inscritos na América do Sul,  traz ao Brasil a Open English Junior, voltada a crianças e adolescentes de 8 a 14 anos. Com sucesso já confirmado em países latinos, a metodologia promove o aprendizado independente e encoraja a autonomia dos pequenos em um ambiente digital 100% seguro, com classes monitoradas e gravadas. Após cada aula, os pais têm acesso a gravação por até 15 dias, e recebem um boletim de desempenho e evolução individual de cada estudante.

Elaborado com base no método comprovado e inovador da Open English – com atividades interativas,  jogos e exercícios práticos, que tornam o aprendizado mais dinâmico – as aulas são ao vivo com professores nativos especializados no ensino de inglês. “Uma das vantagens da metodologia é que a criança aprende no seu próprio ritmo, e se mantém motivada. Hoje no Brasil apenas 1% da população é fluente em inglês e o país tem a menor taxa de proficiência da América Latina, e comprovadamente pessoas que têm fluência no idioma ocupam melhores cargos profissionais. A Open English Junior forma cidadãos globalizados prontos para os desafios do futuro”, explica Andres Moreno, fundador da Open English. 

Na plataforma, as crianças também desenvolvem raciocínio lógico e criatividade, com exercícios de memória e associação, e têm acesso a atividades pré-aula, se preparando para os temas que serão discutidos em turma. Separadas por níveis e faixa etária, as aulas ao vivo têm cinco vantagens frente aos métodos tradicionais de ensino: além dos professores norte-americanos certificados e grupos reduzidos, são focadas em pronúncia, com horários flexíveis e oferecem mobilidade total aos alunos, que podem se conectar de qualquer lugar.

A infância é o melhor momento para aprender inglês, é o que diz um estudo realizado pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT) em 2020. Com 15 mil estudantes ativos e mais de 250 mil aulas ao vivo registradas – o equivalente a mais de 6 milhões de minutos – a Open English Junior foi lançada na América Latina em 2017, e hoje tem 7 milhões de atividades iniciadas e completadas pelos alunos.

“Nossa missão com a Open English Junior é formar os profissionais bilíngues do futuro, na fase da vida em que o aprendizado é comprovadamente mais fácil. Além disso, o modelo remoto permite o acesso de crianças de todas as cidades do Brasil”, conclui Moreno.

Sobre Open English Junior

Open English Junior é o curso de inglês online mais eficaz, seguro e divertido para crianças de 8 a 14 anos na América Latina. O curso é baseado no comprovado método Open English com aulas ao vivo, um ambiente seguro, professores norte-americanos certificados, ferramentas interativas e acesso ilimitado à plataforma de aprendizagem.

Sobre Open Education

A Open Education, empresa de educação online com sede nos Estados Unidos, evoluiu para poder oferecer a melhor experiência e, com o desenvolvimento de suas novas plataformas como Open English Junior, Next U e Open English for Companies, oferece novidades possibilidades para outros mercados.

close

🤞 Não perca essas dicas!

Não enviamos spam! Leia mais em nossa Política de privacidade

Para mais informações, acesse:

Assine nossa newsletter!

Gostaria de deixar um comentário?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *