Ain Dubai ilumina a cidade com incrível show de abertura

A maior e mais alta roda-gigante do mundo é inaugurada em Dubai com show de luzes e fogos de artifício

Uma das atrações mais aguardadas do ano está oficialmente aberta ao público. Depois de muita expectativa, a Ain Dubai, maior e mais alta roda-gigante do mundo da Dubai Holding, celebrou a visita de seus primeiros convidados no dia 21 de outubro. O passeio inaugural aconteceu às 14h para aqueles que haviam pré-agendado uma volta de 38 minutos nas cabines de última geração. A primeira volta também contou com a presença dos vencedores da caça ao tesouro da competição Bluewaters, realizada no início de outubro. Após o pôr do sol, a roda gigante iluminou o céu com luzes, drones e um show de fogos de artifício.

Ronald Drake, Gerente Geral da Ain Dubai disse: “Para nós, foi um momento de muito orgulho realizar uma celebração como essa para oficialmente dar as boas-vindas ao mundo, permitindo a tantos visitantes a chance de experimentar tudo o que a Ain Dubai tem a oferecer. Ficamos entusiasmados com a resposta dos nossos primeiros visitantes que adoraram as experiências e a vista do horizonte deslumbrante de Dubai. Este é apenas o começo e nós convidamos todos a se juntarem a nós para mais entretenimento no Ain Dubai Plaza.”

Os ingressos para o passeio na nova atração custam a partir de AED 130 (cerca de R$ 197,00) e podem ser adquiridos no site oficial: www.aindubai.com. Os visitantes da Ain Dubai também podem desfrutar de outras atrações na Bluewaters Island, como o Bluewaters 2021 Street Festival, um festival de rua com música e gastronomia que acontece entre os dias 14 de outubro e 20 de novembro.

Sobre o Departamento de Turismo e Marketing Comercial de Dubai (Turismo de Dubai) 

Com a visão de posicionar Dubai como o principal destino turístico e centro comercial do mundo, a missão do Turismo de Dubai é aumentar o conhecimento sobre Dubai entre o público global e atrair turistas e investimentos internos para o Emirado. O Turismo de Dubai é a principal autoridade para planejamento, supervisão, desenvolvimento e marketing do setor de turismo de Dubai. Ela comercializa e promove o setor de comércio dos Emirados e é responsável pelo licenciamento e classificação de todos os serviços de turismo, incluindo hotéis, operadoras de turismo e agentes de viagens. Marcas e departamentos dentro do portfólio do órgão incluem Dubai Business Events, Dubai Calendar e Dubai Festivals and Retail Establishment. 

Sobre a Ain Dubai

A Ain Dubai é um ativo da Dubai Holding e a maior e mais alta roda-gigante do mundo, com mais de 250 metros de altura. O monumento recordista oferece experiências incomparáveis e inesquecíveis, bem como vistas de 360 graus de Dubai com conforto premium – tudo no coração da Bluewaters Island. As 48 cabines que circundam a roda têm capacidade para transportar mais de 1.750 visitantes ao mesmo tempo. A Ain Dubai desempenha um papel estratégico no apoio à visão de longo prazo de Dubai para fortalecer sua posição global como um centro turístico-chave, reforçando a reputação do emirado como líder no cenário global de lazer e entretenimento.

Para mais informações, acesse: