Na noite de 3 de setembro, em Londres, nossos diretores Chiara Avidano e Wolfango Poggi receberam o “ST Star Awards Star Italian language school” 2022.

Pela segunda vez consecutiva, o grupo Scuola Leonardo Da Vinci ganhou o cobiçado prêmio, que reconhece a excelência na organização de viagens de estudos à Itália por agências especializadas na promoção deste setor turístico/educativo.

O prêmio é patrocinado pela Study Travel Magazine, uma das mais renomadas revistas do setor de viagens e educação. Os votos são atribuídos por especialistas da indústria de intercambios e agências especializadas.

Este prémio é concedido às escolas que se destacam pela qualidade dos cursos e pelos serviços que oferecem.

Estamos felizes que o nosso compromisso contínuo em manter os padrões e a qualidade de nossos programas de italiano na Itália, bem como nos cursos on-line, tenha sido recompensado.

Este ano ficamos muito felizes em receber o prêmio pessoalmente!

Obrigado a todos aqueles que tornaram este sucesso possível: aos funcionários, aos nossos professores, aos nossos fiéis alunos, parceiros, colaboradores, e a todos os amigos que nos apoiaram nos momentos difíceis e a quem queremos dedicar este prémio!

                                              GRAZIE!

Todas as informações contidas nesta publicação pertencem ao site da Belta.

A Belta – Brazilian Educational & Language Travel Association – reúne as principais instituições brasileiras que trabalham com intercâmbio, ou seja, programas de aprendizagem e vivências para fins de qualificação, ampliação de conhecimento e de desenvolvimento pessoal e profissional no exterior. Fundada em 1º de julho de 1992, a Belta é uma associação reconhecida tanto no Brasil como no exterior. Atualmente suas associadas representam mais de 75% do mercado de educação internacional.