Netflix oferece 430 vagas de emprego, sendo 7 para trabalhar no Brasil

Conheça as vagas da empresa Netflix que estão disponíveis no Brasil e em outros países! Clique e Confira!

Netflix oferece 430 vagas de emprego, sendo 7 para trabalhar no Brasil
Netflix oferece 430 vagas de emprego, sendo 7 para trabalhar no Brasil

Para quem gosta do setor de entretenimento e busca vagas em uma empresa multinacional a Netflix está contratando profissionais no Brasil, Estados Unidos, Holanda, Japão e Coreia do Sul. Com vagas para analista, gerente, coordenador e mais.

Brasil

São 7 vagas no Brasil para trabalhar na filial da empresa em Barueri, São Paulo. As vagas são para:  Coordenador de aquisição de conteúdo, gerente de operação de campanha, gerente de dublagem, gerente de marketing e muito mais.

São para trabalho presencial e exigem que o candidato tenha inglês avançado ou fluente, a maioria das vagas também precisam de experiência de no mínimo 2 anos na área, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.

Mundo

Estados Unidos

Para quem quer sair do Brasil, pode encontrar uma colocação profissional na sede da Netflix, em Los Gatos, Califórnia, Nova York e Los Angeles. São mais de 200 vagas para trabalho presencial para diversos níveis operacionais. Vagas para assistente administrativo, atendimento ao cliente, pesquisador de produto, coordenador, especialista de transporte e mais.

Além das vagas para trabalho presencial, a empresa disponibiliza 44 vagas para trabalho remoto no exterior. Oportunidades para engenharia de segurança, planejador de capacidade, gerente de engenharia, tecnologia da informação.

Japão

Para quem está procurando vagas do outro lado do globo, a empresa também oferece 27 vagas para trabalhar em Tóquio. A Netflix oferece oportunidades para coordenador de marketing, gerente criativo, diretor editoria e de produção e muito mais.

Todas as vagas são para trabalho presencial.

Holanda

Também há vagas para quem prefere ir para Europa. A Netflix oferece oportunidades para quem quer trabalhar belíssima capital dos Países Baixos, Amsterdã, para coordenador, analista, gerente e outros níveis operacionais. Vagas para analista criativo, coordenador pós-produção, gerente social, especialista em tecnologia, advogado, entre outras.

A Netflix oferece vagas para todos os gostos, em diversos países, com diferentes níveis operacionais e as mais diversas qualificações. Se ficou interessado em alguma, só acessar https://jobs.netflix.com/ e encontrar a vaga que mais combina com seu perfil.

Sobre

A empresa de streaming de vídeo norte americana nasceu em 1997 como uma locadora de filmes. Em 2007 mudou seu formato e passou a disponibilizar conteúdos 24 horas para seus assinantes. Desde 2013 a Netflix produz seu próprio conteúdo. Tem sua sede em Los Gatos, Califórnia, transmite em 30 idiomas para 190 países

Para mais informações, acesse:

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter e junte-se à outros 1.543 assinantes. Leia sobre a nossa Politica de Privacidade.

Gostaria de deixar um comentário?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *