Confira as vagas que estão disponíveis e quais são os requisitos necessários.

Primark oferece vagas de emprego no Reino Unido

A Primark pode não ser conhecida do público brasileiro por não possuir unidades no Brasil. No entanto, ela é uma das lojas de departamento mais famosas na Europa e nos Estados Unidos, principalmente por seus preços serem mais acessíveis e baixos do que a maioria das lojas. E agora, conta com vagas de emprego no Reino Unido.

Com origem irlandesa, a Primark foi fundada então em 1962 e possui mais de 300 lojas pelo mundo, inclusive quase 190 se localizam no Reino Unido. Portanto, essa incrível loja de departamentos está com diversas vagas de emprego abertas em suas lojas na ilha britânica.

Desse modo, descubra diversas vagas disponíveis na Primark, não só na loja, mas também em seus escritórios. Quem sabe você não encontra uma vaga que procura e consegue atingir seu objetivo de morar no Reino Unido e trabalhar por lá?

Conheça as vagas de emprego no Reino Unido pela Primark

Dentre as mais variadas vagas de emprego abertas no Reino Unido que a Primark oferta (e você pode conferir todas nesse link), destacamos algumas, assim como mostramos suas funções e pré-requisitos.

  • Analista de SEO;
  • Coordenador de Ética Comercial;
  • Assistente de Vendas.

Ressaltamos que para todas as ofertas de emprego disponíveis na Primark, a língua inglesa avançada ou fluente é obrigatória.

Analista de SEO

A vaga de Analista de SEO é para a cidade de Reading e é uma vaga permanente. Dessa maneira, a Primark busca por um analista de SEO experiente para se juntar à equipe para ser responsável por analisar e identificar lacunas no conteúdo do site da Primark e otimizar as páginas para resultados de pesquisa aprimorados.

Além disso, esse funcionário também terá autonomia para identificar oportunidades de marketing e fazer recomendações para aumentar o tráfego do site.

Portanto, é responsabilidade de um Analista de SEO:

  • Criar e possuir o roteiro geral de SEO, priorizando atividades-chave com o suporte do Gerente de Marketing Digital;
  • Trabalhe em estreita colaboração com as equipes de negociação digital, conteúdo e produção da web para garantir que o site seja totalmente otimizado para SEO e que o conteúdo certo esteja sendo criado para conduzir projetos de SEO;
  • Gerenciando listagens de lojas Primark por meio de uma plataforma de terceiros;
  • Identificar e impulsionar oportunidades para expandir o canal online por meio de novos projetos de SEO
  • Desenvolver relatórios mensais sobre desempenho de pesquisa e panorama da concorrência, fornecendo recomendações e estratégias para melhoria contínua;
  • Contribuir com a documentação de sistemas e processos, desenho e customização, configuração de sistemas CRM.
Requisitos da vaga
  • Mais de 3 anos de experiência de SEO e B2C, com experiência comprovada no desenvolvimento e execução de um roteiro de SEO no espaço digital ou varejo;
  • Experiência com Google Analytics, além de ferramentas de SEO como Majestic, Screaming Frog, Botify, Stat, SEMrush, etc;
  • Excelentes habilidades de planejamento e organização, capacidade de multitarefa, planejar e priorizar o cronograma de trabalho para si mesmo e trabalhar dentro dos prazos acordados;
  • Excelente atenção aos detalhes e capacidade de analisar e interrogar grandes volumes de dados, bem como demonstrar a capacidade de se concentrar em uma visão geral de nível superior;
  • Experiência em gestão e desenvolvimento de relacionamentos de trabalho fortes e produtivos com agências externas;
  • Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação, com a capacidade de apresentar informações complexas de forma compreensível para as partes interessadas relevantes.

Descubra mais informações sobre essa vaga e se candidate para ela agora mesmo, você só precisa acessar essa página e cadastrar seu currículo.

Coordenador de Ética Comercial

Outra vaga para a cidade de Reading, é a de Coordenador de Ética Comercial. A Primark tem como objetivo entregar moda com preços baixos para seus clientes, no entanto ela mantém os mais altos níveis de rigor, protegendo as pessoas que fazem seus produtos, de modo a garantir os aspectos sociais e ambientais e conformidade estrutural.

Dessa forma, você será o responsável pela comunicação digital da parte educacional do site da Primark Cares. De modo a criar e lançar comunicações estratégicas para o Primark Care.

Essa vaga não apresenta em sua descrição requisitos obrigatórios, mas diversas responsabilidades como:

  • Monitorar a estratégia geral para o máximo envolvimento com as partes interessadas, especialmente ONGs, governos, investidores, professores e alunos;
  • Apoiar a equipe de Relações Externas e agências relevantes para criar materiais no site;
  • Garantir a execução bem-sucedida de atualizações semestrais do Global Sourcing Map, incluindo prazos de monitoramento para coleta de dados, upload e teste;
  • Conduzir análises do conteúdo do site e das comunicações e trabalhar com as equipes apropriadas para desenvolver conteúdo, histórias e narrativas para atender às necessidades dos stakeholders;
  • Analisar benchmarking e desempenho de relatórios para informar a estratégia de relatórios;
  • Trabalhar com diversas equipes e colaborar com elas.

Você pode ler todas as responsabilidades da vaga de Coordenador de Ética Comercial, assim como se aplicar para essa vaga, nesse link.

Assistente de Vendas

A vaga de Assistente de Vendas é mais uma das vagas de emprego no Reino Unido abertas pela Primark e não exige requisitos como faculdade. Dessa forma, você trabalhará como vendedor da loja localizada em West Bromwich e ganhará um salário de £ 9,45 por hora.

Dessa forma, o total de horas semanais soma 37,5 em turnos variados que incluem manhãs, tardes, noites e fins de semana.

Para isso, é essencial que você possua em seu perfil:

  • Paixão por clientes;
  • Forte trabalho ético;
  • Gostar de moda e possuir “olho” para essa área.

Portanto, não deixe essa oportunidade passar e se candidate para essa vaga. É só acessar essa página e se aplicar.

Quem é a Primark?

A Primark percorreu um longo caminho desde a sua inauguração em 1969, em Dublin, quando ainda possuía o nome Penneys. Hoje, com operações em mais de 330 lojas em 11 países da Europa e América, ela espera que você se inspire a se juntar a ela.

Afinal, a moda da Primark possui um vasto caminho de sua produção até a venda final nas prateleiras. Por isso, há uma equipe gigante por trás de todo esse processo de compra, venda e distribuição de produtos.

Portanto, se você gosta de moda ou desse ambiente de lojas de departamento, não perca as oportunidades de emprego e se candidate para trabalhar na Primark! E para outras oportunidades e vagas de emprego no Reino Unido ou ao redor do mundo, confira nossa seção exclusiva aqui no Canal do Intercâmbio.