Full Sail University cria evento inédito para agradecer a atuação dos educadores

Reconhecendo os esfoços dos professores com o alunos nesses tempos de incerteza e mudanças, Apple e Adobe fizeram uma parceria com a Full Sail University agradecendo a persistência e comprometimento com a educação.

Brasil, abril de 2021 – A Full Sail University, universidade americana localizada em Orlando, Flórida, USA, especializada em carreiras criativas, cria evento virtual inédito para agradecer e celebrar a atuação de educadores ao redor mundo.

Na primeira semana de maio a Full Sail University oferecerá o Teacher Appreciation Week, uma sequência de webinars gratuitos para educadores do mundo inteiro, para agradecer os esforços que o mercado da educação demonstrou durante esse momento tão desafiador de pandemia. A iniciativa conta com o suporte de empresas como Adobe e Apple, que oferecerão, além de conteúdo exclusivo e inspirador para educadores, prêmios que serão sorteados entre os participantes diariamente.

Professores do mundo inteiro tiveram que aprender a falar com uma câmera, organizar conteúdos digitais e adaptar seus planos de aula para esse novo mundo virtual que agora habitamos”, diz Carol Olival, Community Outreach Director da Full Sail University. “Sentimo-nos honrados em poder oferecer um momento de respiro e de reconhecimento pelo esforço de todos os educadores, que seguiram em suas missões, mesmo tendo que passar por um processo complexo de reinvenção de suas carreiras. Educadores são verdadeiros heróis e precisamos reconhecê-los como tal”.

Os eventos são gratuitos e abertos a educadores e profissionais da educação. Todos os webinars serão oferecidos em inglês, por instrutores da universidade e palestrantes convidados, e acontecerão de segunda (3 de maio) à quinta, (6 de maio), das 8 às 9 da noite, horário de Brasília.

Serviço:

Evento: Teacher Appreciation Week

Inscrições: https://fs-courses.com/taw-br

Data: 03/05 à 06/05

Horário: 20hs ás 21hs  

Sobre a Full Sail University

A Full Sail University está localizada em Orlando, Flórida, USA, e oferece mais de 140 programas diferentes em educação superior, tanto em seu campus quando on-line. Fundada em 1979, a universidade contribui com o mercado da economia criativa através da formação de mais de 78 mil graduados que desenvolvem o mercado criativo no mundo. No Brasil a universidade nutre uma comunidade virtual através de parcerias com escolas, faculdades e empresas, fomentando a constante discussão da economia criativa.

Para mais informações, acesse:

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter e junte-se à outros 1.543 assinantes. Leia sobre a nossa Politica de Privacidade.

Gostaria de deixar um comentário?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *