Na JMC adoramos celebrar o sucesso dos alunos, e nossos Cassette Awards anuais nos dão a oportunidade de mostrar seus talentos e ajudá-los a serem vistos.

Recentemente, realizamos nossos Cassette Awards anuais em Melbourne e Sydney, e estudantes internacionais se destacaram entre os vencedores e artistas.

Em Sydney, a estudante brasileira Ariane (Siga-a no insta:@arianedesouzamusic) foi escolhida para se apresentar na noite, e foi fácil perceber porque ela foi escolhida.

Os prêmios são julgados por um painel de especialistas da indústria da música. Os estudantes internacionais da JMC ganharam os principais prêmios de Melhor Performance Instrumental (em Melbourne E Sydney); Melhor Composição Instrumental e Melhor Faixa Produzida.

Os eventos também deram aos nossos alunos de Cinema e TV, Áudio e Entretenimento a oportunidade de trabalhar em eventos ao vivo realizados em locais icônicos da música australiana.

Estamos ansiosos para mais eventos divertidos no final ano.

Ficou interessado(a)? Fale com uma Agência Selo Belta parar tirar todas suas dúvidas.

Todas as informações contidas nesta publicação pertencem ao site da Belta.

A Belta – Brazilian Educational & Language Travel Association – reúne as principais instituições brasileiras que trabalham com intercâmbio, ou seja, programas de aprendizagem e vivências para fins de qualificação, ampliação de conhecimento e de desenvolvimento pessoal e profissional no exterior. Fundada em 1º de julho de 1992, a Belta é uma associação reconhecida tanto no Brasil como no exterior. Atualmente suas associadas representam mais de 75% do mercado de educação internacional.