“Papo com Agente”, da Abav-SP e Aviesp, recebe Aldo Leone Filho, do Movimento Supera Turismo, e Patty Leone, produtora de conteúdo digital

“Papo com Agente”, projeto da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp)

No dia 12 de abril (segunda-feira), às 16h, o “Papo com Agente”, projeto da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), receberá em live aberta no YouTube (link) e Facebook (link) Patty Leone, produtora de conteúdos digitais com mais de 124 mil seguidores no Instagram e 21,7 mil inscritos no YouTube, e Aldo Leone Filho, do Conselho Executivo do Movimento Supera Turismo.

A transmissão ao vivo será comandada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da Abav-SP e da Aviesp, e abordará o tema “Supera Turismo”. 

O Movimento Supera Turismo integra 27 entidades representativas dos diferentes elos que compõem o setor.  O objetivo do grupo é que as empresas construam uma corrente colaborativa de apoio à divulgação de dados para o reaquecimento econômico. Além disso, o projeto orienta o maior número de viajantes sobre cuidados nas viagens pós-retomada e auxilia a restabelecer a empregabilidade e a renda dos milhares de colaboradores do segmento no Brasil.

“Esse bate-papo será uma verdadeira troca de informações sobre insights para buscar uma retomada segura do nosso setor no pós-covid-19. Vamos conversar sobre como as cidades estão se preparando e o que as agências de viagens podem fazer nesse cenário atual”, comenta Marcos Lucas.

“Estamos vivendo novamente um momento delicado no Turismo. Por isso, pensamos em discutir maneiras de superar essa crise e trazer dicas importantes para os agentes de viagens. Vamos comentar também sobre o ‘Movimento Supera Turismo’, que une empresas e entidades para restabelecer o nosso setor”, ressalta Santos. 

Com mais de 40 anos de experiência no Turismo, Aldo Leone é formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP), com curso de especialização em Turismo na Áustria. 

“O agente de viagens precisa entender seu real valor. Um serviço de excelência faz a fidelização do consumidor. Mas, isso vai muito além de retirar um pedido. O profissional deve se especializar, entender dos produtos e anseios de seus clientes, e estar presente sempre oferecendo o melhor atendimento”, analisa Aldo Leone.

Já Patty Leone é apresentadora do programa “Patty Leone Top Travels”, exibido semanalmente em rede nacional pelo canal Travel Box Brasil. A produtora de conteúdo tem mais de 25 anos de expertise na indústria turística e, em 2018, estreou seu canal no YouTube, que já tem mais de 170 vídeos sobre diversos destinos no mundo. 

“Essa iniciativa vem de encontro aos nossos objetivos que são a valorização do trabalho do agente de viagens, a união dos produtores de conteúdo com os agentes e o desenvolvimento de habilidades nas mídias sociais, trazendo esses profissionais para estarem mais próximos de seus clientes”, comenta Patty Leone. 

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2626-1905.

close

🤞 Não perca essas dicas!

Não enviamos spam! Leia mais em nossa Política de privacidade

Para mais informações, acesse:

Assine nossa newsletter!