Infosys BPM oferta empregos no exterior para quem fala português

Confira as vagas que estão disponíveis na Irlanda e no México, e quais são os requisitos necessários

Para quem é da área de Tecnologia da Informação e sonha em construir carreira, assim como morar em outro país, a empresa Infosys BPM têm ofertas de empregos no exterior para quem fala português.

Dessa forma, se você é da área de TI e quer preparar suas malas para trabalhar fora do Brasil, conheça as vagas disponíveis e todos os requisitos para consegui-las. Para isso, continue com a leitura deste artigo!

Vagas disponíveis na Irlanda

Para aqueles que querem trabalhar na Irlanda, a empresa está com uma vaga aberta para Analista de ação corporativa – Língua Portuguesa. Dessa forma, sua função será de Executivo de Processos de maneira a liderar uma equipe. E tudo isso na cidade de Dublin.

A Infosys BPM é a responsável por gerenciar, interpretar, aprimorar e relatar o conteúdo de eventos corporativos para os mercados de ações.  Portanto, um analista de ação corporativa será o responsável por ações corporativas obrigatórias e voluntárias.

Assim como pelo fornecimento de mídia local para ações corporativas por meio de CSDs, agentes pagadores, jornais financeiros nacionais, empresas e bolsas de valores. Além de anunciar e atualizar essas corporações e criar eventos.

Para isso, é essencial que você tenha:

  • Graduação em Negócios, Finanças, Contabilidade, Ciência da Computação, Economia ou experiência de trabalho equivalente;
  • Fluência na língua inglesa e portuguesa (capacidade C1 necessária);
  • Fortes habilidades de relacionamento interpessoal e com o cliente;
  • Habilidades empreendedoras e auto iniciadoras;
  • Sólidas habilidades de gerenciamento de projetos e experiência anterior na execução de projetos complexos com prazos rígidos;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, principalmente gestão de clientes.
  • Também é desejável que você possua:
  • Experiência anterior ou forte conhecimento e compreensão de finanças corporativas;
  • Grande interesse em gestão da informação e tecnologia e desenvolvimento de produtos;
  • Capacidade de adaptação em um ambiente de mudança acelerada;
  • Uma experiência em mercados de ações com conhecimento adicional de eventos corporativos (M&A, distribuições, etc.) também seria uma vantagem.

Interessado na vaga? Então conheça mais informações sobre ela e também se inscreva para essa oportunidade de emprego nesse link.

Vagas disponíveis no México

Se você gosta do México e tem o sonho de morar por lá, a Infosys BPM oferece três vagas de Especialista em Processo na cidade de Monterrey.  São obrigações desse cargo: executar transações de acordo com os cronogramas prescritos e a solução de problemas inicial. E isso para identificar a causa raiz e fornecer resolução para o cliente.

Além de revisar e validar entradas de processos como auxiliar a executar transações sem erros. Assim como fornecer assistência remota para usuários finais, seja por telefone, e-mail, chat e outros canais.

Para isso, você precisa possuir como habilidades necessárias:

  • Proficiência em inglês equivalente a C1 e obrigatoriamente proficiência em português;
  • Graduação na área;
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos;
  • Mínimo 3 anos de experiência em processos de atendimento ao cliente ou central de atendimento;
  • Qualquer experiência anterior em suporte ao produto envolvendo processos de suporte técnico e de faturamento ou experiência em contas de service desk;
  • Possuir excelentes habilidades e capacidades de atendimento ao cliente. Assim como boas habilidades de apresentação e recursos de interface com o cliente;
  • Capacidade de identificar ideias de melhoria de processo e orientar membros da equipe na implementação de ideias de melhoria.

Além das habilidades técnicas de:

  • Conhecimento de aplicativos e ferramentas relevantes específicos para Service Desk. Além de conhecimento e experiência prática de ferramentas da Microsoft, como Excel, Word e PPT;
  • Conhecer sobre softwares de sistema e de produtividade (COTS),assim como aplicativos de negócios, e conhecimento sobre infraestrutura de hardware, para dar suporte;
  • Saber sobre dispositivos móveis, como dispositivos iOS, Android e Chromebook. Além de aplicativos gerais do Google e Microsoft e navegadores da web.
  • Experiência em um processo de suporte técnico / service desk L1 fornecendo suporte remoto para laptops / desktops / problemas de LAN / configuração de impressora, etc.

Também é desejável ter experiência anterior de trabalho em qualquer processo do Google, como Google Cloud Platform ou G suíte. Além de bons conhecimentos de exemplos de produtos e serviços do Google.

Caso você tenha se interessado por essa vaga, entre nesse link e conheça mais informações, além de, também, se candidatar.

Conheça a Infosys BPM

A Infosys BPM é subsidiária de gerenciamento de processos de negócios da Infosys. Ou seja, ela é um braço da empresa indiana que é líder global em serviços e consultorias digitais. Mas que possui como serviço a sua abordagem em soluções integradas por meio de TI e de BPM.

Dessa forma, a Infosys BPM usa de estruturas inovadoras em excelência de negócios e melhorias contínuas de produtividade. Além de reengenharia de processos, automação e plataformas de tecnologia de ponta.

E tudo isso para que seus clientes atinjam seus objetivos de redução de custos e melhorem a eficiência do processo. Assim como aumentem a eficácia e entreguem uma experiência superior ao cliente.

Portanto, essa empresa está em 14 países ao redor do mundo e classifica-se como uma das líderes de BPM em todo o mundo. Assim como recebeu mais de 60 prêmios e reconhecimentos nos últimos 5 anos de entidades e associações importantes da indústria.

Se você tem interesse e perfil para as vagas anunciadas, não deixe de se candidatar. Trabalhar para a Infosys BPM é uma grande oportunidade de carreira e de morar em outro país. Não perca tempo e candidate-se agora mesmo a um desses empregos no exterior para quem fala português! Para conhecer mais oportunidades, então visite nossa seção dedicada a vagas no exterior, aqui no Canal do Intercâmbio.

Para mais informações, acesse:

Gostaria de deixar um comentário?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *