Califórnia State University está oferecendo Bolsas de estudos de R$ 13 mil para estudantes brasileiros

As bolsas são oferecidas por meio da parceria entre a universidade norte-americana e escola de negócios brasileira.

Bolsas de Estudos Califórnia padrão
Bolsas de Estudos Califórnia padrão

Por meio da sua parceria com a escola de negócios IBS Americas, a Califórnia State University, Northridge oferecerá a estudantes brasileiros bolsas de estudos para seus cursos de curta duração, ministrados nos meses de janeiro e julho. O Sistema Universitário Público é o maior dos EUA, contando com 23 campi no estado da Califórnia, e o campus no qual os cursos são ministrados fica a apenas 30 minutos de Hollywood.

As bolsas são referentes aos programas de Communication, Design & Innovation, Digital Companies & E-Business Revolution, Design Thinking e Leadership in an Age of Disruption. Todos têm duração de 3 semanas e são destinados a alunos de graduação e profissionais graduados com interesse nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração e Marketing Digital.

Com a bolsa de 50%, o investimento será de US$ 3.240, podendo ser parcelado em até 16x. Em conjunto ao programa, é oferecido um módulo de Business English, onde o inglês é aplicado no universo corporativo.

Os alunos terão contato com estudantes de diversos países em sala de aula. Para que a imersão na realidade de negócios globais seja completa, além do conteúdo teórico, o programa oferece visitas a empresas e conversas com executivos locais. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, e os alunos têm as sextas-feiras e fins de semana livres para lazer ou atividades indicadas pelos professores.

Como participar do processo

Para realizar sua inscrição, o candidato deve entrar na página da universidade (clique aqui), escolher o curso desejado, preencher o Application Form. A partir do formulário enviado, a equipe da IBS Americas retornará com o resultado da candidatura, por e-mail ou telefone, em até duas semanas.

Em caso de dúvidas, é possível contatar a equipe pelo e-mail [email protected].

Problemas no link? Acesse http://bit.ly/2OtDdO8

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.