Estudantes de Administração podem concorrer a bolsas de estudos parciais na Europa

Programas de três semanas na Itália recebem inscrições até 30 de abril

Estudantes de Administração podem concorrer a bolsas de estudos parciais na Europa
Estudantes de Administração podem concorrer a bolsas de estudos parciais na Europa

A CUOA Business School é uma das mais importantes escolas de negócio da Europa. Fundada em 1957, seu campus está localizado na Itália, em um dos principais polos econômicos e de negócios da Europa. A instituição de ensino italiana iniciou o processo seletivo de bolsas de estudo para graduandos e jovens profissionais.

Os programas têm duração de 3 semanas e são realizados nos meses de janeiro ou julho, de 2022 ou 2023. As aulas são 100% em inglês, ministradas por professores PhDs e renomados especialistas em suas áreas de atuação.

A iniciativa é em parceria com a Escola de Negócios brasileira IBS Americas. O benefício da bolsa é de €2.810 (R$ 18.540) e cobre 50% sobre o investimento em um dos quatro programas da instituição, todos voltados para a área da Administração. O saldo pode ser parcelado em até 16x sem juros.

Programas oferecidos

  • Business Strategy & Marketing Management
  • Creativity, Innovation & Entrepreneurship
  • International Management & Leadership
  • Operations, Logistics & Lean Management

Visitas a empresas

Para uma experiência ainda mais completa, além do contato com a teoria, estudos de casos e trabalhos em grupo passados em aula, os alunos também visitarão empresas locais, onde terão a oportunidade de conversar com os executivos europeus e conhecer de perto a realidade de negócios do país.

Os programas também oferecem visitas opcionais ao Fashion District de Milão e as sedes da ONU (Organização das Nações Unidas) e da OMC (Organização Mundial do Comércio), ambas localizadas em Genebra, na Suíça.

Como se candidatar a uma bolsa de estudo

Para participar do processo seletivo, o candidato deve clicar no link da instituição, escolher o programa desejado e enviar o Application Form. Após o envio do formulário, o retorno sobre a aprovação da bolsa será feito via e-mail ou telefone, no prazo de duas semanas. As candidaturas devem ser realizadas até 30/04.

Em caso de dúvidas, é possível contatar a equipe pelo e-mail [email protected].

close

🤞 Não perca essas dicas!

Não enviamos spam! Leia mais em nossa Política de privacidade

Para mais informações, acesse:

Assine nossa newsletter!