Cancún se torna o paraíso para quem quer fugir da nova rotina

Com suas lindas e isoladas praias, Cancún surge como o local de fulga de quem precisa descansar a mente e renovar as energias para o ano de 2021

O México é um dos poucos países abertos para os brasileiros durante essa pandemia e, com isso, está se tornando o destino favorito dos brasileiros que conseguem tirar alguns dias de folga e embarcar com a família para uma viagem de “desconexão” com o mundo, algo importante para manter a mente sã. O México está aceitando os brasileiros sem a necessidade de quarentena, o que tem atraído muitos brasileiros famosos para as lindas praias mexicanas, que têm despertado o interesse em desfrutar do mar caribenho, uma vez que a Europa e os Estados Unidos estão muito mais restritos com a entrada de brasileiros.

Por mais que as recomendações dos governos e profissionais de saúde sejam de ficar em casa, o que inclui não viajar durante a pandemia, o México abriu suas portas para os brasileiros. Para entrar no país, o governo local não exige visto, exames de coronavírus ou quarentena dos brasileiros; porém, para a segurança geral, é obrigatório o uso de máscara em locais públicos. Antes de entrar no país, os brasileiros precisam preencher um formulário on-line em que informam sobre sintomas e possíveis contatos com pessoas infectadas.

Diante dessa flexibilidade do governo mexicano, Cancún se tornou o destino mais comprado pelos viajantes para o primeiro semestre de 2021, volume apurado de venda de passagens aéreas para o exterior marcadas para os meses de janeiro a julho deste ano. A cidade saltou da nona posição no ranking das nove cidades mais procuradas no primeiro semestre de 2020 e passou para a primeira colocação desse ano. Lisboa (Portugal) e Santiago (Chile) vêm na sequência na lista das passagens mais vendidas no começo de 2021.

Sobre ViajaNet

ViajaNet é uma agência de viagens on-line que traz diferenciais no atendimento e nos serviços ao consumidor com um portfólio completo, incluindo destinos, hotéis e voos em todo o mundo. Fundado em 2009, é uma empresa 100% brasileira que aposta no mercado brasileiro e no setor de viagens on-line, oferecendo as melhores opções de passagens.

close

🤞 Não perca essas dicas!

Não enviamos spam! Leia mais em nossa Política de privacidade

Para mais informações, acesse:

Assine nossa newsletter!