Hoje vamos falar sobre oportunidades de empregos na construção civil nos Estados Unidos. A área da Construção Civil é uma das principais dentre os setores industriais, e isso em diversos países. Tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, esse setor está sempre aquecido com diversas vagas de emprego.

Dessa forma, o governo americano tem investido muito na área da construção civil, como na construção de pontes, estradas e de sistemas de banda larga, água e energia. Assim como empresas privadas também têm investido nessas construções.

Também, a área da Construção Civil é uma das que mais contratam imigrantes e trabalhadores de origem latina.  

Mesmo em tempos de pandemia e de escassez de mão de obra, essa área é essencial para promover o bem-estar social, seja por meio de moradias ou do desenvolvimento das cidades. Desse modo, ela é uma grande área e oportunidade para brasileiros que desejam morar e construir carreira nos Estados Unidos da América.

Portanto, se você é da área da Construção Civil, seja com especialização, como arquitetos e engenheiros, ou como operário, confira neste artigo as vagas de emprego na Construção Civil nos Estados Unidos.

Vagas de emprego na Construção Civil na empresa Jacobs

A empresa Jacobs é uma das líderes mundiais em Construção Civil. Dessa forma, ela busca por trabalhadores que desejam unir forças a ela, assim como juntar conhecimento e imaginação para reinventar a forma de resolver problemas e criar soluções inovadoras.

Caso você possua esse desejo, assim como a Jacobs, e gostaria de trabalhar na área da Construção Civil nos Estados Unidos, veja as vagas que essa empresa oferta:

  • Estagiário de Arquitetura;
  • Especialista em Controles de Projeto;
  • Engenheiro de Proteção Contra Incêndio.

Estagiário de Arquitetura

A vaga de Estagiário de arquitetura é para a localização de Austin, no Texas. Como estagiário de arquitetura, você se juntará à equipe colaborativa fornecendo planejamento, projeto arquitetônico, administração de construção e vários métodos de entrega de projeto.  Ou seja, você é o futuro da empresa e tem chances de ser efetivado.

Para isso, são requisitos obrigatórios:

  • Ter inglês e coreano, no mínimo, avançados. Pois você fornecerá tradução escrita e verbal entre os membros da equipe norte-americanos e coreanos;
  • Matrícula atual na UT Austin School of Architecture, na busca de um diploma de bacharelado ou mestrado em arquitetura;
  • Deve ser pelo menos um Júnior em ascensão;
  • Conhecimento básico de Revit, AutoCAD, SketchUp, programas básicos de renderização e publicação e pacote Microsoft Office.

Caso você possua os requisitos obrigatórios e deseja se candidatar para essa vaga, inscreva-se por esse link.

Especialista em controles de projeto

Se você sonha em trabalhar na cidade da Philadelphia, a vaga de Especialista em Controles de Projeto é indicada.

Para essa vaga, você deve saber que quando você se juntar à equipe de Controles de Projeto, você precisa possuir experiência para fornecer uma entrada de dados oportuna e precisa. Além de revisão e análise completas e precisas de elementos de custo e cronograma definidos, ao mesmo tempo em que produz documentação precisa e oportuna.

Portanto, você realizará uma análise de risco de custo e cronograma e recomendará o uso de contingência. Além disso, você fornecerá suporte para os preços do projeto. Interessante, não é? Assim, reconheça os requisitos obrigatórios para essa vaga:

  • Experiência profissional em controles de projeto ou especialização na indústria relacionada;
  • Experiência anterior de trabalho em edifícios e projetos de infraestrutura;
  • Conhecimentos proficientes em informática usando ferramentas do MS Office. Habilidades proficientes em Excel são essenciais;
  • Boas habilidades de comunicação e desejo de trabalhar com detalhes;
  • Experiência com monitoramento, análise e previsão de elementos de custo do projeto, incluindo mudanças;
  • Experiência em auxiliar na entrada ou atualização de informações orçamentárias, informações de despesas e previsões no (s) sistema (s) de relatório de custos;
  • Conhecer a análise do valor agregado com base nas informações dos líderes do projeto;
  • Preparar planilhas e uma ampla variedade de análises de custo de rotina, fluxo de caixa e outras avaliações relacionadas a custos;
  • Conhecimento das ferramentas de agendamento preferenciais, projeto Primavera ou MS;
  • Graduação em Gestão de Custos, Engenharia, Gestão de Projetos, Negócios, Contabilidade ou Finanças.

Para se inscrever para essa vaga é só acessar essa página.

Engenheiro de Proteção Contra Incêndio

O emprego de Engenheiro de Proteção Contra Incêndio é para a cidade de Irvine, na Califórnia. No entanto, obrigatoriamente, você precisa possuir cidadania americana para poder se candidatar.

Para essa vaga, você usará suas habilidades e experiência para ajudar a entregar e concluir projetos de edifícios. E isso em relação ao projeto de sistemas de spray de água, sprinkler, bomba de incêndio, tanques de armazenamento de água, sistemas de detecção de incêndio e gás e sistemas de alarme de incêndio. Ao mesmo tempo em que ajuda a desenvolver os planos para a segurança geral do edifício.

Assim, você precisa de:

  • Graduação em Proteção contra Incêndio, Engenharia Mecânica ou Química;
  • Experiência em engenharia de projeto de sistema de supressão, sistema de alarme de incêndio, sistema de controle de fumaça, bombas de incêndio, tanques de armazenamento de água;
  • Experiência com requisitos de segurança de vida, análise de código de construção, sistemas passivos de proteção contra incêndio;
  • Conhecimento prático das normas NFPA relevantes;
  • Conhecimento prático dos padrões ICC relevantes;
  • Conhecimento prático dos padrões relevantes do DoD;
  • Experiência com AutoCAD ou MicroStation e Revit / Revit MEP;
  • Cidadania dos Estados Unidos.

Se você possui o que é preciso, cadastre-se para essa vaga de emprego aqui.

Conheça a Jacobs

Criada no ano de 1947, a Jacobs Engineering Group Inc. é uma empresa americana de construção civil e consultoria em serviços técnicos que tem sede na cidade de Dallas. Essa empresa multinacional possui escritórios em mais de 50 países, o que demonstra sua liderança e competência no setor de atuação.

Além disso, a empresa conta com mais de 50 mil funcionários em seus escritórios ao redor do mundo. E você pode ser mais um trabalhador da Jacobs, você só precisa se inscrever na vaga de emprego que gostou e seguir todos os requisitos.

Se você gostou dessas vagas de emprego na construção civil nos Estados Unidos e deseja conhecer mais oportunidades, então visite nossa seção exclusiva aqui no Canal do Intercâmbio.

Apaixonada por comunicação, estudante de direito e entusiasta de diversos assuntos, gosta de escrever e adora passar tempo consumindo conteúdos. Além de escrever, adora aprender coisas novas e ama animais.

Marcações: