Vagas de emprego temporárias em Los Angeles no evento Super Bowl LVI

Confira as vagas disponíveis na Super Bowl e quais são os benefícios.

Mesmo que você não seja uma pessoa entendida sobre esportes, você com certeza já ouviu sobre o Super Bowl, afinal, ele é um dos maiores eventos esportivos do planeta que conta com muitos shows, patrocinadores. Além de, claro, o jogo final do campeonato da NFL, a principal liga dos Estados Unidos de futebol americano.

No ano de 2022, o Super Bowl LVI ocorrerá na cidade de Los Angeles, no dia 13 de fevereiro. Dessa forma, esse evento irá gerar muitos empregos temporários na cidade americana, o que é ideal para quem já mora por lá. Ou, até mesmo, para quem está apenas de passagem.

Portanto, conheça as vagas de emprego temporárias em Los Angeles disponíveis para o evento Super Bowl LVI e saiba como se candidatar!

Mais de 4000 vagas de emprego temporários no Super Bowl LVI

O Los Angeles Super Bowl Host Committee criou mais de 4000 empregos temporários na cidade de Los Angeles. E todas essas vagas são exclusivamente para o evento do Super Bowl, principalmente para a semana deste evento.

Portanto, todas as contrações são referentes às atividades pré-jogo que acontecerão na semana do Super Bowl. E, também, as atividades pré-jogo do Los Angeles Convention Center e no próprio jogo do Super Bowl no SoFi Stadium e no Hollywood Park.

Dentre as funções dos empregos está auxiliar os hóspedes, distribuir equipamentos da equipe e ajudar os visitantes a encontrarem seu caminho. De maneira a melhorar a experiência de quem frequentará os eventos. E isso em qualquer evento do Super Bowl LVI.

Ou seja, de acordo com a presidente e CEO da Los Angeles Sports & Entertainment Commission do Comitê Anfitrião do Los Angeles Super Bowl Comitê, toda essa contratação garantirá benefícios para quem frequentar o evento.

Pois essas pessoas poderão explorar o melhor de Los Angeles, como, por exemplo, desfrutar de restaurantes locais, de compras e de entretenimento. E tudo isso de modo a apoiar os negócios da região.

A jornada de trabalho tem o pagamento variando entre US $19 a US $30. Pois, o valor da hora de trabalho muda dependendo das atribuições de trabalho específicas.

Além disso, um incentivo é que quem for contratado terá a oportunidade de receber presentes e prêmios do Super Bowl LVI. 

E tudo isso é um incentivo, não só para os trabalhadores, mas também para a região que fortalecerá sua economia e reputação de destino de entretenimento.

Saiba como se inscrever

A Micronomics Economic Research and Consulting prevê que Los Angeles ganhará até US $477,5 milhões em benefícios econômicos com o Super Bowl LVI. Além de US $22 milhões no dia do jogo.

Ou seja, se você se interessou por trabalhar nesse evento, poderá fazer parte da contribuição desses números.

Portanto, para mais informações e para se candidatar às vagas, você deverá entrar no site do Comitê Anfitrião de Los Angeles. Mas, não se esqueça, que é essencial que você goste de trabalhar com o público e demonstrar toda sua hospitalidade com ele.

Além disso, só serão liberadas as atribuições de vagas entre os dias 31 de janeiro a 13 de fevereiro de 2022.  Mas a inscrição para essas vagas é até dia 23 de novembro.

Os benefícios do Programa de Companheiros de Equipe LVI do Super Bowl incluem:

Os benefícios de trabalhar no Super Bowl LVI

Há alguns benefícios oferecidos, além de você poder participar de um dos maiores eventos esportivos do planeta. O que é uma enorme experiência para seu currículo e também para sua vida.

Conheça os benefícios que o Los Angeles Super Bowl Host Committee oferece para seus trabalhadores:

  • Salário por hora compatível com a atribuição do trabalho;
  • Oportunidade de receber presentes e prêmios especiais do Super Bowl LVI;
  • Uniforme oficial do Programa de Companheiros de Equipe do Super Bowl LVI que inclui camiseta, jaqueta e boné;
  • Participação em ajudar a sediar o primeiro Super Bowl em Los Angeles em quase 30 anos.

Um pouco sobre o Comitê Anfitrião do Los Angeles Super Bowl

O Los Angeles Super Bowl Host Committee é liderado pela Los Angeles Sports & Entertainment Commission (LASEC) e pelo Presidente do Comitê Anfitrião, Casey Wasserman. Além disso, ele possui parceria com o SoFi Stadium e Hollywood Park, o Los Angeles Rams e o Los Angeles Chargers.

Portanto, ao oferecer todas essas vagas de emprego temporárias, esse comitê tem como objetivo oferecer uma experiência única para o Super Bowl. Assim como gerar um grande impacto social e econômico duradouro nas comunidades locais.

Se você se interessou em trabalhar temporariamente no evento, fique atento no site do Los Angeles Super Bowl Host Committee. É por ele que você fará sua inscrição até o dia 23 de novembro!

Se você se interessou por essa oportunidade ou quer conhecer outras, não deixe de conferir nossas seção exclusiva sobre o tema aqui no Canal do Intercâmbio

Para mais informações, acesse: