SLC Operations oferece oportunidades de emprego no Reino Unido foto by SLC Operations

A SLC Operations é a mais nova companhia operadora de trens do Reino Unido. Assim, ela é totalmente licenciada para operar serviços para não passageiros em qualquer lugar do Reino Unido. Portanto, essa empresa está oferecendo oportunidades de emprego no Reino Unido para recrutar maquinistas de trem na região. Além disso, outras vagas administrativas estão sendo ofertadas.

Para aqueles que desejam uma oportunidade para construir uma carreira e morar fora do Brasil, atentar-se para essas ofertas de emprego é essencial. Assim, veja abaixo como ser um maquinista de trem no Reino Unido e como se aplicar a essas e outras vagas da SLC Operations.

Como funcionam as vagas de maquinistas de trem?

A SLC Operations está recrutando motoristas de trem qualificados para trabalhar em tempo integral ou parcial.

Além disso, a empresa também busca por instrutores de motoristas e instrutores de guarda. E isso para atender à demanda crescente de clientes em toda a Inglaterra e País de Gales e em todos os setores ferroviários.

A empresa SLC Operations também é parceira da The Rail Academy, uma empresa que proporciona treinamento especializado para os funcionários. E isso para sempre aumentar o conhecimento e melhorar as qualidades dos maquinistas de trem.

Requisitos obrigatórios para as oportunidades de emprego no Reino Unido

Para se candidatar para essas vagas, o motorista de trem interessado deve possuir:

  • Carteira de motorista de trem ETDL válida e atual e ser capaz de demonstrar um bom histórico de segurança da linha.

Já o instrutor de motorista precisa possuir:

  • Qualificação de avaliador A1 (ou equivalente) e demonstrar um histórico de treinamento e avaliação de experiência.

Assim como para o instrutor de guarda é necessário:

  • Pelo menos 3 anos de experiência em guarda de linha principal, um bom histórico de segurança e atendimento ao cliente e deve ter experiência comprovada de treinamento com qualificação de avaliador A1, ou equivalente.

Funções que os cargos exercerão

Todos os instrutores, de motoristas ou de guarda, dirigirão ou protegerão uma variedade de rotas e tipos de tração em todo o Reino Unido.

Bem como desenvolverão materiais de treinamento, fornecerão treinamento e avaliarão para que os outros funcionários se mantenham atualizados e com competência em suas funções.

Assim, como membro da equipe da SLC Operations, você precisará ser profissional capaz de fazer abordagem e possuir as habilidades necessárias para ajudar a desenvolver materiais de treinamento inovadores.

Também, fornecer treinamento prático, fazer avaliações consistentes e justas e fornecer aos clientes um excelente serviço de atendimento.

Onde você irá trabalhar?

A SLC Operations e a The Rail Academy estão localizados em Kings Norton, Birmingham. No entanto, os empregos podem ser em qualquer lugar do Reino Unido, então você deve estar apto e disposto a viajar.

Qual é o salário?

Os salários dos motoristas e instrutores em tempo integral começam em £ 62.000 por ano, dependendo da localização, e oferecem um pacote de benefícios competitivos.

Assim, os motoristas em tempo integral trabalham em média 35 horas em 4 dias por semana.

Saiba como se candidatar às oportunidades de emprego no Reino Unido

Para se candidatar a qualquer uma das três vagas (motoristas, instrutores de motoristas ou instrutores de guarda) envie seu currículo, rotas e tração atuais e carta de inscrição para o e-mail HR@SLCOperations.com.

Não se esqueça de que o seu currículo e informações necessárias precisam estar completamente em língua inglesa!

Vagas administrativas na SLC Operations

Todas as vagas administrativas dessa empresa podem ser feitas de maneira remota pelo menos por 2 dias na semana. No entanto, você precisará morar a uma distância próxima dos escritórios da Kings Norton.

Todas as vagas apresentam horário de trabalho de segunda à quinta das 09h00 às 16h00. E com 45 minutos por dia de intervalo para almoço.

Assim, os critérios de qualificação e o processo de inscrição são:

  • Os candidatos devem ter entre 16 e 24 anos e atualmente receber Crédito Universal;
  • O candidato interessado deve entrar em contato com no centro de empregos do Reino Unido e se candidatar por meio do centro de empregos.

Oportunidades de emprego no Reino Unido como Assistente Administrativo

O Assistente Administrativo é responsável por prestar assistência ao Gerente de Suporte Operacional e à equipe Comercial na área de Administração de Escritórios e Atividades Comerciais, incluindo a administração de bases de dados de segurança e gestão de competências.

Ou seja, você será o responsável por dar suporte ao Gerente Comercial e às atividades da equipe. Isso incluirá administração de escritório, recepção, suporte a reuniões, pedidos de papelaria e uniformes, atualização de sites, manutenção de bancos de dados de clientes, atualização de canais de mídia social, suporte à administração de contratos.

Dessa forma, os requisitos obrigatórios são:

  • Experiência anterior de trabalho é preferível, mas não é essencial;
  • Nível avançado ou fluente em Inglês;
  • Saber trabalhar com matemática e aritmética;
  • Experiência anterior com software Microsoft Office, incluindo Outlook, Word e Excel;
  • Possuir mínimo GCSE Matemática e Inglês Grau B ou 6 e acima (ou equivalente).

Assistente de Operações (duas vagas disponíveis)

Como Assistente de Operações, você deverá fornecer ao Gerente de Garantia de Operações e à equipe de Operações assistência administrativa e prática nas operações ferroviárias do dia a dia.

Assim como também auxiliar no fornecimento de treinamentos, incluindo atividades de administração, logística, recursos e gestão de competências. Este posto também conta com a responsabilidade de garantir que os principais bancos de dados relacionados à segurança do pessoal continuem precisos e atualizados.

Um benefício é que o candidato será treinado e qualificado em Sentinel Personal Track Safety (PTS) ferroviário. Assim como, dependendo do candidato, ele também pode ter a oportunidade de ser treinado como Guarda Ferroviário.

Assim, o candidato, obrigatoriamente, deve possuir:

  • Experiência anterior de trabalho é preferível, mas não é essencial;
  • Nível avançado ou fluente em Inglês;
  • Saber trabalhar com matemática e aritmética;
  • Experiência anterior com software Microsoft Office, incluindo Outlook, Word e Excel;
  • Possuir mínimo GCSE Matemática e Inglês Grau B ou 6 e acima (ou equivalente).

Conheça a SLC Operations

A SLC Operations Ltd é uma operadora de trem licenciada, com sede em Kings Norton, Birmingham. Dessa forma, ela se estabeleceu em 2020 como uma empresa licenciada de operação de trens e especialista em treinamento de motoristas.

Por isso, seu objetivo é contratar maquinistas qualificados e planejar e gerenciar operações ferroviárias. Outro objetivo é fornecer treinamento especializado para maquinistas e para trabalhadores na segurança ferroviária.

Se você tem interesse a concorrer a essas oportunidades de emprego no Reino Unido ou simplesmente quer conferir outras vagas de trabalho pelo mundo, confira nossa seção exclusiva aqui no Canal do Intercâmbio.

Apaixonada por comunicação, estudante de direito e entusiasta de diversos assuntos, gosta de escrever e adora passar tempo consumindo conteúdos. Além de escrever, adora aprender coisas novas e ama animais.