A Kwantlen Polytechnic University (KPU) está lançando um curso de Bacharelado em Medicina Tradicional Chinesa – o primeiro do tipo no Canadá.
Através do programa, os alunos podem se formar como praticantes registrados de Medicina Tradicional Chinesa. O curso, recém-aprovado pelo Governo da Colúmbia Britânica e o primeiro a ser oferecido em uma instituição pública de ensino superior no Canadá, também abre oportunidades em outras áreas de cura natural, como acupuntura e naturopatia.
“O nosso governo está entusiasmado em fazer parceria com a KPU para oferecer o primeiro grau em Medicina Tradicional Chinesa no Canadá”, diz Lisa Beare, Ministra da Educação Pós-Secundária e Habilidades Futuras. “Ao treinar mais praticantes de Medicina Tradicional Chinesa e acupuntura através de um programa mais extenso, estamos atendendo à demanda do mercado de trabalho e proporcionando mais opções de cuidados de saúde holísticos para as pessoas na Colúmbia Britânica, ao mesmo tempo em que garantimos a profissionalização dos praticantes.”
É uma excelente opção para quem quer ingressar na área da saúde no Canadá!
Todas as informações contidas nesta publicação pertencem ao site da Belta.