EF Education First Inaugura Nova Sede Em Brasília

Líder mundial em educação internacional, a EF Education First completou 50 anos de existência em fevereiro de 2015.

EF Education First Inaugura Nova Sede Em Brasília - Foto 01
EF Education First Inaugura Nova Sede Em Brasília – Foto 01

Líder mundial em educação internacional, a EF Education First completou 50 anos de existência em fevereiro de 2015. Nesse período, o número de brasilienses que procuram a instituição para se aprimorar em uma língua estrangeira aumentou. Em virtude dessa demanda, Brasília ganha no próximo dia 12 de agosto, uma nova sede na 206 sul. “A nova sede é maior e nos permitirá receber nossos alunos como se estivessem entrando em nossas escolas no exterior”, afirma Sibeli Bergman, manager da EF em Brasília.

Fundada em 1965 com a missão de abrir o mundo através da educação, a EF é especializada em cursos de idiomas no exterior, programas de graduação acadêmica e intercâmbio cultural. Mais do que simplesmente viajar e aprender ou se aperfeiçoar em um idioma em outro país, os alunos EF vivem uma experiência única, que possibilita enriquecimento cultural e desenvolvimento de habilidades pessoais e de comunicação. “A minha viagem para EF Nice, na França, foi uma das melhores experiências que já tive, na qual conheci lugares sensacionais e fiz amigos que mantenho até hoje!”, destaca o aluno Bernardo Azevedo.

Atualmente, a empresa possui 500 escritórios e escolas próprias em 52 países e pela quarta vez serve o Comitê Olímpico Internacional, desta vez como fornecedora oficial de serviços de treinamento de idiomas para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

A EF Brasília segue o conceito de loja modelo, utilizando elementos icônicos da arquitetura da cidade. O projeto de 250m², distribuídos em dois andares, é assinado pelo arquiteto Pedro Grilo. A fachada principal traz uma releitura de um tradicional elemento do modernismo da capital federal: o cobogó.  O térreo é um grande espaço de convivência para os estudantes e possibilita a realização dos eventos acadêmicos da instituição. Já o mezanino, com vista para a área verde da quadra, foi reservado para os setores governamental e corporativo.

Para os interessados em conhecer um pouco mais sobre os serviços oferecidos pela EF Education First, profissionais capacitados estarão aptos apresentar todos os programas de intercâmbio – são mais de 40 destinos espalhados pelo mundo. “Minha experiência na Espanha, com a EF Barcelona, foi muito rica, pois pude conhecer alunos de grande parte da Europa e do mundo. Importante também foi aprender e praticar a língua espanhola com catalães de todas as idades, em especial minha anfitriã (mãe espanhola), Maria”, finalizou Carlos Ernesto, outro estudante EF Brasília.

 

Fotos: Blog Educação

Saiba Mais sobre EF Education First

  1. EF Challenge For High School
  2. FILME O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.