5 melhores destinos para resoluções 2016 e celebração da virada de ano

Cursos profissionalizantes de curta duração são opções para quem deseja fazer um intercâmbio nas férias e aproveitar o Réveillon em um cenário diferente.

5 melhores destinos para resoluções 2016 e celebração da virada de ano
5 melhores destinos para resoluções 2016 e celebração da virada de ano

Fim de ano começa a se aproximar, por isso, é hora de revisar as resoluções de 2015 e começar a pensar nas de 2016. Para deixar essa tarefa mais gostosa, a equipe de especialistas da Seda Intercâmbios organizou uma lista com destinos incríveis para uma virada de ano com cursos profissionalizantes para ajudar você com aquela meta pendente desse ano. “A programação dos cursos permite descanso, diversão e, o melhor de tudo, agregar ao currículo experiência na área desejada para ter sucesso nos novos projetos em 2016”, afirma a gerente de vendas da Seda Intercâmbios, Daniela Decimoni.

Confira a lista de destinos com as melhores festas de Réveillon, mas que também têm grande riqueza cultural e muito a oferecer para deixar o ano novo ainda mais interessante.

Londres

O Réveillon na capital da Inglaterra é um dos mais bonitos da Europa com o espetáculo da queima de fogos da London Eye. Todos os anos, visitantes do mundo todo se deslocam para Londres para a celebrar a virada de ano. A acomodação sofre aumento de preço e, com o curso, você já terá seu lugar garantido sem pagar a mais por isso.

Curso: Direito
Advogados utilizam a linguagem com um cuidado especial e precisam estar seguros de que o curso de idioma os habilitará a se comunicar de maneira perfeita, permitindo-lhes entender exatamente aquilo que leem e escutam. Os instrutores do curso são especializados na língua inglesa com qualificação específica em leis. Os participantes normalmente visitam um escritório de advocacia e os tribunais. A acomodação para quem escolhe esse curso costuma ser próxima ao centro.

Duração: 1 semana (30 horas de curso de segunda-feira à sexta-feira)
Idade: 25 a 37 anos
Pré-requisito: inglês intermediário

Canadá

Uma das festas de Réveillon mais tradicionais do Canadá acontece em Toronto. O evento é organizado pelo principal canal de TV do país. A festa da virada começa às 22h com shows gratuitos de artistas nacionais e internacionais e a queima de fogos pode ser vista por todos que estiverem na Nathan Phillips Square.

Curso: International Business English
O curso combina aulas especializadas em comunicação para negócios internacionais em inglês e treinamento das habilidades linguísticas com o idioma. O programa é projetado para dar aos alunos o conhecimento que precisam para trabalhar efetivamente no mercado global atual. As aulas permitem que eles desenvolvam suas habilidades para negócios e ampliem o vocabulário através de exercícios, estudos de caso e pesquisas sobre temas de negócios que incluem TI, finanças, contabilidade, marketing, publicidade, vendas. Também se trabalha a prática de negócios e são feitas comparações culturais nas operações. Visitas a empresas podem ser organizadas durante o curso para promover o aprendizado do vocabulário específico usado em determinadas indústrias.

Duração: 4, 8 ou 12 semanas
Idade: 19 anos ou mais
Pré-requisito: inglês intermediário

Estados Unidos

A festa mais tradicional da virada de ano nos Estados Unidos acontece em Nova York na Times Square. Mas para as pessoas que querem algo tão bonito quanto, e um pouco mais sossegado, têm pelo menos outras duas opções: Orlando e Las Vegas, onde acontecem festas inesquecíveis. A diferença principal diferença para esses lugares é a oportunidade de curtir o Réveillon com mais conforto e menos frio.

Curso: Cinema
A New York Film Academy, consagrada no mundo inteiro por ensinar cinema, animação e atuação, oferece cursos de cinema de curta duração em Nova York e Los Angeles. A proposta da instituição é ajudar a formar pessoas capazes de serem os melhores cineastas, atores e animadores. O currículo é projetado para quem tem pouca ou nenhuma experiência em fazer filmes. O estudante pode escolher entre cinema, Hi-Def cinema, produção, roteiro, jornalismo da transmissão, edição ou 3D Animation. O preço para uma semana do Acting for Film é de aproximadamente 4,7 mil reais*. Os programas mais procurados são Filmmaking, Acting School, Producing, Musical Theatre, Photography, Broadcast Journalism, 3D Animation, Digital Editing.

Duração: de 1 a 12 semanas
Idade: 18 anos ou mais
Pré-requisito: Ensino Médio completo e inglês avançado

Espanha

Um dos Réveillon mais lembrados por pessoas que já passaram a virada do ano na Espanha é o de Madri. Por lá a festa se chama Noche Vieja. A celebração acontece no Puerta del Sol. Os espanhóis seguem a tradição de comer 12 uvas a medida que o relógio da Casa dos Correos marca 12 badaladas. Para eles, as 12 uvas representam prosperidade nos 12 meses do ano que se inicia. Já o brinde é feito com a cava, o espumante espanhol.

Curso de espanhol para negócios
O curso intensivo para negócios tem como foco ensinar o básico de espanhol para as negociações. É destinado a futuros profissionais que desejam ingressar em curto a médio prazo no mercado de trabalho.

Duração do curso: 1 ou duas semanas ou curso completo com 4 semanas
Idade: 18 anos
Pré-requisito: espanhol intermediário

Itália

Na Itália a melhor opção para a virada do ano é fazer reserva em uma bela cantina italiana. Devido às baixas temperaturas, a comemoração não passa muito da meia noite.

Curso Italiano+Design de Interiores
O curso visa preparar os alunos para planejar um projeto de design de interiores a partir de medições iniciais para entender como projetar esses espaços. O estudante será capaz de aprender sobre as tendências em design de interiores contemporâneo e melhorar o seu senso estético e suas habilidades de decoração. A história do design italiano no último século será explorada.

Duração do curso: 4 semanas
Idade: 18 anos
Pré-requisito: conhecimento básico de italiano

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.