Como posso ficar mais tempo na Nova Zelândia?

Muitas pessoas perguntam como fazer para ficar mais tempo na Nova Zelândia, vou como estudante mas e depois, se eu quiser trabalhar estudar mais tempo, Como posso fazer?

Nova Zelândia
Nova Zelândia

Muitas pessoas perguntam como fazer para ficar mais tempo na Nova Zelândia, vou como estudante mas e depois, se eu quiser trabalhar estudar mais tempo, Como posso fazer?

Como posso ficar mais tempo na Nova Zelândia?
Como posso ficar mais tempo na Nova Zelândia?

Se você vai sair do seu país, da sua casa, da sua zona de conforto, onde você conhece as pessoas o idioma, tem amigos e família perto, para ir para um país que você não conhece, em uma cultura diferente, bem longe de casa, que essa experiência seja para somar. Estudar em outro país e estudar na Nova Zelândia, sem dúvida é um experiencia maravilhosa que mudará a sua vida.

Morar na Nova Zelândia
Morar na Nova Zelândia

Se o seu desejo é morar em outro país, estudar inglês, ter experiências incríveis, conhecer outra cultura, fazer amigos, etc. mas passa pela sua cabeça se eu gostar quero ficar mais. Qualquer que seja o motivo que faça você deixar o conforto do seu lar e enfrentar o mundo, Que seja para agregar para o mundo e para você. Então:

  1. Primeiro de tudo, faça a coisa certa, não tente ficar ilegal porque você pode se arriscar e perder todas as chances de viver aqui. Para você estudar na Nova Zelândia por menos de 3 messes você não precisa de visto, mas não tem permissão para trabalhar, precisa mostrar a sua passagem de ida e de volta e comprovar que tem condições financeiras para se manter no país pelo tempo de sua estádia e quando chegar na imigração eles te pedirão para mostrar o endereço do seu hotel ou acomodação.
Estudar na Nova Zelândia
Estudar na Nova Zelândia
  1. Visto de Estudante – Para estudar e trabalhar legalmente você precisa aplicar para o visto de estudante: Estudar em uma escola de categoria 1, um curso de no mínimo 14 semanas e com duração de 20 hs semanais ou mais. Com isso você terá a permissão para trabalhar 20 hs por semana. Depois do seu curso pago, você poderá solicitar seu visto online no site da imigração.

Seu curso esta terminando e você quer estudar mais tempo ??

Você poderá solicitar outro visto de estudante estando na Nova Zelândia, desde que cumpra os mesmo requisitos acima.

Trabalhar na Nova Zelândia
Trabalhar na Nova Zelândia
  1. Você poderá também depois de melhorar o seu inglês, continuar estudando na Nova Zelândia, você pode fazer um curso de pós graduação, com duração de um ano que seja level 7 após esse um ano de estudo (com permissão para trabalhar 20hs semanais) você tem um ano de visto de trabalho aberto.

Para estudar em uma pós graduação, você precisa ter nota 6.5 no IELTS ou em algum outro exame de proficiência na linguá inglesa aceito pela universidade ou instituição que você deseja estudar.

  1. WHV working holliday visa, (visto de trabalho e férias). É um visto de um ano que dá a permissão para trabalhar quantas horas forem necessárias por apenas 3 messes em cada empregador e também estudar por até 6 messes. O governo da Nova Zelândia abre todo o ano 300 vagas para brasileiros, normalmente no começo de setembro esse ano vai ser no dia 31/8/2016 as 10h da manhã (Horário da Nova Zelândia). Mas você precisa verificar primeiro se cumpre todos os requisitos. Acesse o link para mais informações.

Para você estudar na Nova Zelândia e trazer seu marido ou esposa, você precisa fazer um curso level 8 ou 9 pós graduação ou mestrado que te dará permissão para trabalhar 20 hs semanais enquanto você estiver estudando. No segundo ano você poderá trabalhar full time. E seu companheiro terá permissão de visto de trabalho por 2 anos. Isso muda um pouco dependendo do curso.

Coloquei apenas algumas informações sobre vistos para dar uma ideia das possibilidades para quem tem a vontade de estudar na Nova Zelândia e quem sabe ficar mais um pouco ou viver nesse país incrível que é a tão querida Nova Zelândia. Para saber mais não deixe de ler e se informar, tem vários blogs sobre e grupos no facebook de pessoas que já moram na Nova Zelândia.

Para mais informações acesse o site da imigração: www.immigration.govt.nz/migrant/

E para saber mais sobre cursos de graduação, pós graduação ou mestrado acesse. www.kiwizone.co.nz

Para saber mais sobre cursos de inglês com os melhores preços do mercado acesse. www.tambook.com/pt

ATENÇÃO: Todas as informações contidas nesse tópico sobre vistos para a Nova Zelândia, servem somente como um guia. Para informações oficiais e atualizadas, consulte o website oficial da imigração da Nova Zelândia: www.immigration.govt.nz/

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.