Califórnia State University está disponibilizando bolsas de até 50% para brasileiros

As bolsas cobrem 50% do valor e as inscrições devem ser feitas até 30/06

Califórnia State University está disponibilizando bolsas de até 50% para brasileiros
Califórnia State University está disponibilizando bolsas de até 50% para brasileiros

A Califórnia State University, Northridge é o maior Sistema Universitário Público Educacional dos EUA, contando com 23 campi no estado da Califórnia. Durante os meses de janeiro e julho, a universidade oferece cursos de curta duração e, pela sua parceria com a escola de negócios IBS Americas, algumas vagas são reservadas a bolsistas brasileiros. O campus no qual os cursos são ministrados fica a apenas 20 minutos de Hollywood.

Os programas disponíveis são: Communication, Design & Innovation, Digital Companies & E-Business Revolution e Design Thinking. Todos têm duração de 3 semanas e são destinados a alunos de graduação e profissionais graduados com interesse nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração e Marketing Digital.

Com a bolsa de 50%, o investimento será de US$ 3.145, podendo ser parcelado em até 16x. Em conjunto ao programa, é oferecido um módulo de Business English, onde o inglês é aplicado no universo corporativo.

Os alunos terão contato com estudantes de diversos países em sala de aula. Para que a imersão na realidade de negócios globais seja completa, além do conteúdo teórico, o programa oferece visitas a empresas e conversas com executivos locais.

Depoimentos da nossa aluna Giulia

Este é o depoimento da nossa aluna Giulia, que em janeiro esteve na California State University, Northridge e realizou o programa Communication Design & Innovation.

Quer se inscrever?

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter mais de 18 anos e estar cursando pelo menos o 5º semestre da sua graduação.

É necessário se inscrever pelo Application Form e enviar uma cópia da declaração de matrícula ou diploma. Preencha o formulário clicando aqui ou envie um e-mail para [email protected], o retorno sobre a aprovação da bolsa será feito, via e-mail ou telefone, no prazo de duas semanas.

As candidaturas devem ser realizadas até 30/06.

Sobre a IBS Americas

Buscando capacitar jovens executivos nos âmbitos acadêmico, cultural e profissional, a International Business School Americas oferece programas internacionais de curta duração desde 2003. Em parceria com universidades de grande prestígio na Europa e Estados Unidos, os cursos são oferecidos em janeiro e julho, com aulas e atividades em período integral.

Ministrados em inglês sem tradução, os programas permitem ao participante um contato profundo com o idioma e a realidade de negócios do país escolhido, sem ter de romper laços profissionais e acadêmicos com seu país de origem.

A IBS Americas gerencia um amplo e bem-sucedido programa de bolsas de estudos e convênios com empresas que já atenderam milhares de alunos, de diversas culturas, representados por mais de 50 países.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.