38 Vagas de trabalho no Canadá para Babysitter

38 Vagas de trabalho no Canadá para Babysitter

O Canadá tem se mostrado um país muito apreciado como destino por pessoas que pretendem viver fora da sua nação de origem. Com programas e iniciativas que visam fazer com que o processo de aculturação seja menos doloroso para os recém chegados, viver no Canadá está nos planos de muita gente de diversos países. Além disso, o governo canadense mantém um site onde oferta vagas de trabalho.

Vagas

Para a função de babysitter são 38 vagas abertas no Canadá. As províncias com mais oportunidades são:

  1. Ontário (4 vagas)
  2. Quebec (32 vagas)

Nova Atualização 02.03.2020

Les Services Regency Nannies

A vaga anunciada pela empresa é para babysitter na cidade de Saint-Laurente, Quebec. O pagamento é de $12,50 dólares canadenses por hora e são 40 horas de trabalho por semana. A vaga é permanente.

Particulares

Muitas oportunidades são para casas de família e são anunciadas por particulares. Algumas oferecem 422 dólares por semana para 40 horas de trabalho, outras preferem pagar por hora e a variação fica entre 10 e 17 dólares.

Como eu devo me candidatar?

Todas as oportunidades anunciadas neste artigo estão disponibilizadas no site do governo do Canadá. Se você ficou interessado(a) basta clicar no link abaixo : https://www.jobbank.gc.ca/jobsearch/jobsearch?searchstring=babysitter&action=s2

IMPORTANTE: todas as informações referentes a visto de trabalho, contrato, benefícios e etc devem ser questionadas diretamente com a empresa, ou particulares, que você está com interesse em trabalhar.

Informações, dicas, notícias, reportagens, feiras e eventos dirigidas internamente pela equipe de redação do Canal do intercâmbio, através das Assessorias ou via e-mail contato@canaldointercambio.com.