
Centro de Portugal com a hashtag #betterdreamsahead
A Agência Regional de Turismo Centro de Portugal lançou a iniciativa “Better dreams ahead” como forma de incentivar e conscientizar viajantes e a indústria do turismo sobre o valor da comunicação neste momento de pandemia de coronavírus.
O jornal online traz informações atualizadas sobre o mercado de turismo, ciência, economia, além de boas notícias. A hashtag #betterdreamsahead soma-se à iniciativa como forma de difundir dados relevantes e compartilhar conhecimento e experiências.
No Centro de Portugal, o próprio setor do Turismo está se reinventando e explorando novos modelos de negócios. Os restaurantes, por exemplo, têm apostado em serviços de take-away. Já os produtores de vinho passaram a disponibilizar a entrega em domicílio.
Para Pedro Machado, para presidente da Marca Centro de Portugal, os viajantes podem continuar sonhando com os destinos da região e, até mesmo, planejando para o futuro suas próximas descobertas em Portugal.
“Sabemos que é chegado o tempo de cuidarmos de nós, dos que amamos e de todos. Entretanto, continuaremos a publicar as imagens do Centro de Portugal de forma a inspirar os nossos seguidores a visitar-nos mais tarde, logo que se dissipe a tempestade e possamos, por fim, respirar e viajar com absoluta liberdade”, considera.
Você também pode fazer parte dessa iniciativa. Partilhe o seu amor por Portugal e pela região Centro de Portugal com a hashtag #betterdreamsahead.
Sobre o Centro de Portugal
A mais charmosa região portuguesa é cheia de destinos populares: Aveiro, Coimbra, Viseu, Nazaré, Óbidos, Tomar, Fátima e tantos outros. Suas belezas se estendem por todo o território – ocupado por 2,3 milhões de habitantes que têm o dom de bem receber.
O Centro de Portugal possui inúmeros patrimônios da UNESCO, um litoral que é um paraíso do surfe, aldeias históricas, gastronomia riquíssima, vinhos inesquecíveis, natureza exuberante e muita cultura, que se somam a incontáveis motivos para uma visita.
A principal cidade, Coimbra, está a apenas 200 quilômetros de Lisboa e a 135 quilômetros do Porto.
"Times are hard for dreamers", as once said the fabulous Amélie Poulain. We know that the time has come to take care of ourselves. For everyone's sake we must #StayHome and #keepsafe safe. The Center of #Portugal will always be here! 🥰#betterdreamsahead @visitportugal pic.twitter.com/tHvyknkKWb
— Center of Portugal (@aboutcentro) March 19, 2020