Nomad Residence Program oferece visto para nômades digitais em Malta

Oportunidade para os nômades digitais e os que trabalham de forma remota. Saiba Mais!

Nomade Residence Programa fonte cbiguide.com

O Nomad Residence Program é uma nova oportunidade para os nômades digitais e os que trabalham de forma remota e que querem uma excelente oportunidade de trabalhar na calmaria da proximidade dos mares do Mediterrâneo.

O programa tem muitas vantagens, apesar de alguns requisitos importantes que precisam ser cumpridos para que se possa ser aprovado.

Work From Malta é um projeto interessante idealizado pelos governantes do país da União Europeia, que visa atrair pessoas de outros países para fixarem residência na região por tempo de um ano.

Para quem tem a flexibilidade de trabalhar de onde quiser inclusive de qualquer parte do mundo pode ser uma excelente oportunidade para visitar outra parte do mundo de forma fixa e trabalhar num ambiente diferenciado.

Se para você essa oportunidade faz sentido, então acompanhe agora mais algumas informações do Nomad Residence Program e veja o que é necessário para conseguir sua vaga.

Oportunidade para os que trabalham remotamente

Para os que têm a vantagem de trabalhar de maneira remota, seja qual for a função, é uma boa oportunidade de garantir um período fora do país e conquistar essa vivência em uma noção europeia.

Os que atuam em profissões que são bem versáteis, como por exemplo as listadas a seguir, tem o precedente ideal para embarcar nessa oportunidade de trabalhar e viver no exterior:

  • Freelancers de diversas áreas;
  • Empresários;
  • Investidores;
  • Consultores.

Uma excelente opção também para os que atuam com as mídias digitais, como por exemplo YouTube, Facebook ou mesmo o Instagram.

Requisitos para participar do Nomad Residence Program

Se você se interessou em participar do programa e deseja trabalhar diretamente do arquipélago de Malta, saiba então que é sim possível, mas que é necessário seguir alguns requisitos.

Para entender melhor, veja a seguir quais as principais recomendações para quem deseja ingressar no programa e ter acesso a um ano de moradia legal em Malta:

  • Renda acima de 2700 Euros mensais;
  • Passaporte válido;
  • Ausência de antecedentes criminais;
  • Seguro saúde que tenha cobertura em Malta;
  • Comprovante de vacinação com um dos imunizantes aprovados: Pfizer, Janssen, AstraZeneca e Moderna;
  • Comprovação de aluguel da residência em Malta.

Cabe ressaltar que, na conversão atual, a renda necessária mínima de 2700 Euros equivale a aproximadamente R$17 mil mensais.

Processo de obtenção do visto

O primeiro passo é acessar a checklist de documentações presente no site e então conseguir os documentos necessários para dar entrada no processo de visto.

Depois dessa etapa, é feito então o envio via e-mail, com o pagamento da taxa de 300 Euros, e a posterior análise de suas documentações pelas autoridades Maltesas.

Com tudo certo, é só aguardar a resposta de aprovação via e-mail e então você será convidado a ir para Malta e iniciar seu novo período de residência com o Nomad Residence Program.

Benefícios e mais informações

Malta é um local de natureza exuberante, um arquipélago muito bem localizado na Europa, que conta com incríveis belezas naturais e com uma carga histórica muito grande em suas construções.

Contando com diversos tipos de construções que variam entre fortalezas e templos, além do magnífico Hipogeu de Hal Saflieni – que é uma necrópole subterrânea – o arquipélago guarda muita história para contar.

Para os que desejam uma experiência de vida que irá dar um novo cenário para o trabalho e ainda conferir uma chance de experimentar o dia a dia nas ilhas, essa pode ser a oportunidade perfeita.

Se você gostou dessa dica e quer saber mais informações diretamente da fonte, basta clicar aqui neste link para ser redirecionado para a página oficial. Por lá, você poderá ver todas as informações na íntegra e ainda verificar se é elegível.

Como informação final, vale a pena verificar este link  que leva para o Departamento de Saúde Oficial de Malta para que você fique por dentro de todas as informações referentes ao Covid-19 e seus protocolos de segurança relacionados.

Malta está pronta para te receber por meio do Nomad Residence Program! Além dessa oportunidade, outras estão esperando por você ao redor do mundo. Para saber mais, visite nossa categoria que está repleta de vagas aqui no Canal do Intercâmbio.

Para mais informações, acesse: