Confira as vagas que estão disponíveis na Austrália e quais são os requisitos necessários.

Emirates SkyCargo está com vagas abertas na Austrália

A Emirates SkyCargo, uma das empresas do grande grupo aéreo Emirates, está com vagas abertas na Austrália. Dessa forma, desde 1985, a SkyCargo atua como a divisão de frete aéreo da Emirates sendo a maior companhia aérea internacional de carga do mundo.

Com escritórios em diversos países, essa empresa do grupo Emirates está oferecendo oportunidades de emprego em seus escritórios na Austrália. Todas elas para o setor de cargas e com requisitos e qualificações próprias.

Afinal, o país da Oceania é um dos mais procurados pelos brasileiros que desejam morar e trabalhar fora do Brasil. E isso por conta das políticas mais flexíveis de imigração e dos altos salários.

Portanto, conheça as oportunidades de emprego abertas no Emirates SkyCargo na Austrália. Além de o que você precisa para se candidatar. Confira!

Vagas disponíveis no Emirates SkyCargo

Todas as vagas disponíveis no Emirates SkyCargo aceitam inscrições até o dia 16 de janeiro. Desse modo, não deixe de passar essas oportunidades e conheça as vagas e requisitos obrigatórios:

  •  Oficial de Carga (Melbourne e Sydney);
  • Agente de Carga (Perth);
  • Agente de Carga Sênior (Sydney, Brisbane e Melbourne).

Ressalta-se que todos os candidatos devem ter o direito legal de trabalhar e viver na Austrália. A empresa não fornecerá ou ajudará na obtenção de autorizações de trabalho.

Oficial de Carga (Melbourne e Sydney)

A vaga de Oficial de Carga está aberta para as cidades de Melbourne e Sydney. Dessa forma, você será o responsável pelo manuseio eficiente das operações diárias de carga na estação. Assim como tomar ações e decisões em conjunto com o Gerente de Carga para garantir que as cargas seguem os requisitos e procedimentos do EK SkyCargo.

Para isso, você precisa obrigatoriamente possuir as qualificações e experiências seguintes:

  •  Certificado de Educação de Ensino Secundário Sênior para os residentes australianos ou Certificado do Ensino Médio para brasileiros;
  •  Experiência significativa em um ambiente de Operações de Carga, incluindo experiência comprovada como Líder de Equipe ou em nível de Supervisão;
  • Conhecimento dos regulamentos de mercadorias e possuir certificado de DG;
  • Conhecimento de operações de rampa e cargueiro e princípio EK 4-eye;
  • Conhecimento de procedimentos avançados de controle de carga, peso e equilíbrio e regulamentos para animais vivos;
  • Saber sobre funcionalidades de computador como Microsoft Word / Excel / E-mail;
  • Possuir fortes habilidades analíticas e matemáticas;
  • Fluência em inglês escrito e falado é essencial.

Se você se interessou por essa vaga de emprego na cidade de Melbourne, saiba mais sobre ela e se candidate nesse link. Já se você tem desejo de trabalhar em Sydney, candidate-se nessa página.

Agente de Carga (Perth)

A única vaga aberta na cidade de Perth é para Agente de Carga. Nessa vaga sua função será fornecer aos clientes existentes e potenciais um serviço de qualidade superior e consistente, tanto diretamente quanto em conjunto com a GHA.

Dessa forma, seu emprego será baseado na relação com clientes de modo a fornecer informações e suporte de sistema e eles com relação a taxas, detalhes, reservas, conexões, regulamentos e outras consultas e supervisionar o serviço da GHA.

Caso você tenha se interessado por essa vaga, verifique os requisitos obrigatórios que ela pede:

  • Certificado de Educação de Ensino Secundário Sênior para os residentes australianos ou Certificado do Ensino Médio para brasileiros;
  • Experiência comprovada em um ambiente de Operações de Companhia Aérea / Carga;
  • Conhecimento dos regulamentos de mercadorias perigosas;
  •  Conhecimento dos procedimentos de peso e equilíbrio;
  • Saber sobre funcionalidade de computador como Microsoft Word / Excel / E-mail;
  •  Essencial possuir fluência em inglês escrito e falado.

Candidate-se para essa vaga e verifique mais informações sobre suas responsabilidades ao clicar nesse link.

Agente de Carga Sênior (Sydney, Brisbane e Melbourne)

A vaga de Agente de Carga Sênior está aberta para as cidades australianas de Sydney, Brisbane e Melbourne. Assim, as responsabilidades desse cargo são semelhantes as do Agente de Carga, na qual você fornecerá aos clientes existentes e potenciais um serviço de qualidade superior e consistente, tanto diretamente quanto em conjunto com a GHA. De modo a trabalhar com os clientes e com outras equipes.

No entanto, por ser uma vaga sênior, ela é voltada mais para a supervisão e monitoração dos serviços da GHA.

Dessa forma, o candidato a essa vaga precisa obrigatoriamente possuir os seguintes requisitos:

  • Certificado de Educação de Ensino Secundário Sênior para os residentes australianos ou Certificado do Ensino Médio para brasileiros;
  • Experiência comprovada em um ambiente de Operações de Companhia Aérea / Carga;
  • Conhecimento dos regulamentos de mercadorias perigosas e, de preferência, possuir um certificado DG;
  • Conhecimento dos procedimentos de Peso e Equilíbrio e Regulamento de Animais Vivos;
  • Saber sobre funcionalidade de computador como Microsoft Word / Excel / E-mail;
  • Enfim, essencial possuir fluência em inglês escrito e falado.

Interessante, não é? Portanto, conheça mais sobre suas obrigações nessa oferta de emprego na página de candidatura. Assim, se você desejar a vaga para Brisbane, entre nessa página. Já para Melbourne, esse é o link. E para a cidade de Sydney, acesse aqui.

Um pouco sobre a Emirates SkyCargo

Fundada em outubro de 1985 e com sede em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a Emirates SkyCargo é responsável pelo setor de transporte aéreo com carga do grupo Emirates. 

Dessa forma, essa empresa conecta as cadeias de suprimentos mundiais por meio de mais de 300 destinos em 80 países e em 6 continentes. E tudo isso por meio do Emirates SkyCentral, o hub de operações que se localiza no Aeroporto Internacional de Dubai (DXB) e no Dubai World Central (DWC).

Além disso, a SkyCargo expandiu sua rede. Ou seja, não apresenta apenas uma rede aérea, mas também rodoviária e de parceiros, todas integradas. De modo a oferecer alcance e capacidade excepcionais em todo o mundo.

Não perca a oportunidade de trabalhar em um dos maiores grupos aéreos do mundo e se candidate para as vagas do SkyCargo hoje mesmo! Essas vagas abertas na Austrália te interessam? Então clique nos links e se candidate. Para conhecer outras oportunidades, visite nossa seção exclusiva aqui no Canal do Intercâmbio.