Confira as vagas que estão disponíveis e quais são os requisitos necessários.

Ótima oportunidade para quem busca vagas de emprego nos Estados Unidos. A Johnson & Johnson é uma empresa que está presente diariamente em nossas vidas. Seja em medicamentos ou em produtos de higiene pessoal, todos nós consumimos algo dessa multinacional gigante da área da saúde.

Portanto, para quem gosta da área da saúde e de trabalhar com ela, os escritórios e fábricas da Johnson & Johnson localizados nos Estados Unidos estão com diversas vagas abertas. Ou seja, é uma grande oportunidade para quem quer morar no país da América do Norte e construir sua carreira por lá.

Assim, continue a leitura para conhecer as vagas de emprego em aberto na Johnson & Johnson dos Estados Unidos, seus requisitos obrigatórios e como fazer para se candidatar.

Vagas de emprego nos Estados Unidos na Johnson & Johnson

Há inúmeras vagas disponíveis para os trabalhadores brasileiros que desejam morar nos Estados Unidos e trabalhar na Johnson & Johnson. Dessa forma, confira algumas delas.

  • Especialista em Vendas Farmacêuticas de Cuidados Crônicos;
  • Cientista Associado;
  • Supervisor de Manutenção;
  • Gerente de Assuntos Regulatórios.

Ressaltamos que todas as vagas de emprego disponíveis, você pode encontrar nessa página. Não deixe de conferir.

Especialista em Vendas Farmacêuticas de Cuidados Crônicos

A Janssen Pharmaceuticals, Inc., uma das empresas da Johnson & Johnson, está recrutando para um representante de vendas farmacêuticas de cuidados crônicos para o território de Newport Beach, Califórnia. Portanto, a abrangência dos locais de atuação é grande.

Dessa forma, como Especialista em Vendas Farmacêuticas de Cuidados Crônicos, você será responsável por alcançar cotas de vendas, participação de mercado, crescimento de participação de mercado e outros objetivos de negócios específicos. Tudo isso para impulsionar e aumentar os resultados dos negócios.

Para isso, as qualificações necessárias são:

  • Escolaridade mínima: bacharelado;
  • Carteira de motorista válida, com a capacidade de viajar conforme necessário (incluindo pernoites e/ou fins de semana);
  • Pelo menos dois anos de experiência em vendas. Dessa forma, é preferível que essa experiência seja com produtos farmacêuticos, biológicos ou biotecnológicos;
  • Capacidade física para levantar peso de levantar, ficar sentado por até duas horas, subir escadas, caminhar rapidamente de um lugar para outro entre as interações comerciais e viajar de carro ou avião;
  • Residência na Califórnia ou possibilidade de se realocar;
  • É recomendável, mas não essencial possuir experiência prévia em área terapêutica cardiovascular e diabetes.

Para se candidatar para essa vaga de emprego, acesse esse link e obtenha, também, mais informações.

Vagas de emprego nos Estados Unidos como Cientista associado

A Janssen Biotherapeutics (JBIO) busca por um profissional para atuar em Spring House para ingressar no grupo de Terapia Celular e apoiar o desenvolvimento de uma nova plataforma sobre esse assunto.

No entanto, não é apenas saber sobre o assunto, mas também atuar na parte prática de projetar e executar ensaios in vitro e in vivo e trabalhar bem dentro de uma equipe multifuncional.

Dessa forma, são requisitos obrigatórios possuir:

  • É necessário mestrado em ciências da vida (imunologia, oncologia, biologia celular ou disciplina relacionada) com 3 anos de experiência em P&D ou B.S./B.A.;
  • Experiência em citometria de fluxo multicolorida e em tipos de células imunes, além de isolamento, expansão e caracterização funcional.
  • Conhecimento funcional de células imunes e ensaios como proliferação, liberação de citocinas (MSD, Isoplexis), ensaios de citotoxicidade (xCELLigence, IncuCyte) e experiência com tecnologias Agilent Seahorse;
  • Possuir histórico no campo da terapia celular;
  • Não é essencial, mas desejável experiência com células iPSC e células CAR T, além de classificação celular.

Conheça mais sobre essa vaga e se candidate para ela nesse link.

Supervisor de Manutenção

A Johnson & Johnson Consumer Inc., uma das maiores empresas de produtos de saúde e cuidados pessoais do mundo, está recrutando para um Supervisor de Manutenção em sua instalação em Lancaster.

Dessa forma, esse profissional é o responsável por liderar a equipe de manutenção, além de auxiliar a equipe de fabricação. Por isso, a principal responsabilidade é de gestão eficaz, detectar e resolver problemas em sua área.

As qualificações obrigatórias para esse cargo são:

  • Graduação em Tecnologia de Engenharia Mecânica, Tecnologia de Engenharia Elétrica ou área de assunto relacionado;
  • De 3 a 5 anos de experiência em processos de fabricação e equipamentos necessários;
  • Experiência supervisionando e/ou liderando uma equipe;
  • Possuir boas habilidades verbais e escritas, e habilidade analítica;
  • Experiência utilizando CMMS;
  • Conhecimento técnico de embalagens e equipamentos de fabricação;
  • Deve ser proficiente para ler, escrever e falar inglês;
  • Capacidade de viajar.

Se essa vaga de emprego te interessou, então leia mais sobre ela e se candidate nessa página.

Gerente de Assuntos Regulatórios

A vaga de emprego de Gerente de Assuntos Regulatórios é para a localidade de Wayne, dentro da Janssen Research & Development. Essa empresa da Johnson & Johnson está recrutando para o Gerente de Assuntos Regulatórios de Química, Manufatura e Controle.

Assim, essa oferta de emprego possui como característica desenvolver estratégias regulatórias globais e planos de conteúdo de dossiês de acordo com princípios científicos baseados em riscos. E tudo isso unido à equipe e à supervisão.

Dessa forma, a principal responsabilidade é liderar as atividades regulatórias de Química, Manufatura e Controle relacionadas à pequenas moléculas no desenvolvimento clínico e pós-marketing em todos os mercados globais.

É obrigatório que o candidato possua as seguintes qualificações:

  • É necessário um BS/BA em ciências farmacêuticas, químicas, biológicas ou de engenharia com no mínimo mais de 8 anos de experiência, incluindo a experiência da indústria de pós-graduação e/ou farmacêutica ou de saúde ou área equivalente. Por isso, o candidato precisa possuir um diploma de ESM, Ph.D., ou Pharm. D.
  • É essencial experiência comprovada em biologia, química e/ou engenharia relevante para a indústria farmacêutica.

Conheça mais sobre essa vaga ao entrar nesse link. E, claro, se inscreva para essa oferta de emprego se você possuir os requisitos obrigatórios.

Sobre a Johnson & Johnson

Fundada em 1886, a Johnson & Johnson é uma multinacional dos Estados Unidos que produz produtos farmacêuticos, médicos e de higiene pessoal. Dessa forma, a empresa, por mais de 130 anos, tem como objetivo manter as pessoas bem em todas as idades e todas as fases da vida.

Portanto, a empresa acredita que a boa saúde é a base de qualquer vida, e sendo a maior e mais ampla empresa de saúde do mundo, está comprometida em usar seu alcance e tamanho para sempre alcançar seus objetivos.

Os seus mais de 130.000 funcionários em todas as fábricas e escritórios espalhados pelo mundo estão misturando coração, ciência e engenhosidade para mudar profundamente a trajetória da saúde para a humanidade.

Portanto, que tal fazer parte dessa equipe nos Estados Unidos? Você só precisa se candidatar para as vagas de emprego que apresentamos. Boa sorte!

Para outras vagas de emprego nos Estados Unidos ou ao redor do mundo, confira nossa seção exclusiva aqui no Canal do Intercâmbio.