Confira as vagas que estão disponíveis na Connected Health e quais são os requisitos necessários.

Empresa Connected Health está com oportunidades de emprego na Europa

A Empresa Connected Health está com oportunidades de emprego na Europa, e você pode conferir todos os detalhes sobre as vagas a seguir.

Os profissionais da área da saúde que procuram emprego fora do país, precisam se atentar para as vagas em aberto que a Connect Health oferta na Inglaterra e na Irlanda do Norte.

Dessa forma, essa empresa oferece serviços de cuidadores e busca por esses profissionais para atuarem em várias localidades. Assim, se você tem interesse no trabalho de cuidador, tem gentileza, compaixão e deseja uma carreira que proporcione uma sensação de realização, alegria e satisfação, não deixe essas oportunidades passarem.

Afinal, na Connected Health há a possibilidade de criar uma carreira e não apenas um emprego. Pois essa empresa está transformando a forma como o Homecare é prestado na Inglaterra e na Irlanda do Norte.

Oportunidades de emprego na Europa

Junte-se aos melhores, pois a Connected Health está procurando pessoas para cuidar de outras pessoas em sua comunidade. Você pode fazer uma diferença real na vida de alguém permitindo que eles permaneçam independentes em casa.

Portanto, você pode ser a única pessoa que nossos clientes veem em um dia e seu sorriso e cuidado são vitais.

Assim, para todas as vagas em aberto são requisitos obrigatórios:

  • Não é necessária experiência formal, pois um treinamento credenciado completo será fornecido;
  • Você deve ter uma natureza empática;
  • Você deve ser um motorista com acesso a um carro.

Além disso, a empresa oferece para seus novos funcionários:

  • O Connected Health paga os salários mais altas do mercado britânico para cuidadores, com valores a partir de £ 11,05 por hora com um aumento em feriados selecionados;
  • Os turnos de trabalho podem ser em tempo integral ou parcial;
  • Fornecimento de uniforme e EPI;
  • A Connected Academy oferece treinamento prático online e presencial. De modo que você pode realizar treinamento adicional para desenvolver sua carreira com os programas STAR e LEAD;
  • Oportunidade para Diploma na área de Nível 3/5;
  • Descontos em empresas locais, incluindo associações de academias.

Portanto, conheça as oportunidades de emprego em cada país.

Oportunidades na Irlanda do Norte

Para quem deseja residir e trabalhar na Irlanda do Norte, há inúmeras vagas em diversas regiões e cidades como cuidador. Assim como também uma vaga administrativa, confira!

Oportunidades de emprego na Europa como assistente de cuidados

A vaga de Assistente de Cuidados fará com que você seja um cuidador que está disposto a cuidar de uma pessoa no conforto do lar dela. Portanto, todo seu serviço será referente aos cuidados da saúde e necessidades do cliente.

Essa vaga interessou? Se sim, então clique na cidade ou região que interessa e você será direcionado para a página de inscrição. Assim, é só responder as perguntas pessoais sobre sua formação e interesses.

Vagas na área da saúde na Inglaterra

Conheça algumas oportunidades de emprego na Europa, mais especificamente no país da Rainha e saiba como enviar seu currículo!

Oportunidades de emprego na Europa como trabalhador de suporte

Como Trabalhador de Suporte, não há dois dias iguais. Os deveres e responsabilidades de um funcionário de suporte são únicos e variados porque as pessoas que você apoia todos os dias têm necessidades únicas.

Dessa forma, você muda vidas todos os dias ao estimular a independência do cliente enquanto o ajuda a viver uma vida plena. Além de apoiar e incentivar o desenvolvimento de habilidades pessoais através de hobbies e interesses.

Assim como manter e ajudar nas necessidades de cuidados de saúde, incluindo acompanhar o cliente a consultas de rotina ou administrar medicamentos. Ensinar habilidades para a vida, como orçamento, pagamento de contas e compras e auxiliar nos cuidados pessoais e tarefas domésticas.

Caso essa vaga tenha te interessado, entre no link a seguir. Dessa forma, você responderá as perguntas pessoais sobre sua formação e interesses.

  1. Halesowen.

Gerente de escritório administrativo (Liverpool)

Com um salário anual de até £ 25.000,00, a Connected Health procura um Gerente de escritório para dar suporte a vários departamentos dentro da empresa.

Assim, esse profissional é o responsável por usar os pacotes de software, como Microsoft Word, Outlook, PowerPoint, Excel. E isso produzir correspondências e documentos, além de manter registros, planilhas e bancos de dados.

Além disso, é essencial imprimir, digitalizar e plastificar documentos, e fazer crachás de identificação. E cuidar de EPIs, uniformes e garantir que esses objetos não faltem e estejam sempre em ordem.

Assim como fornecer suporte administrativo e treinamentos a outros departamentos ou projetos, conforme necessário.

Também, além da parte administrativa, o gerente de escritório precisará atender ao cliente e visitantes pessoalmente ou por meios eletrônicos.

Para isso, é essencial então possuir obrigatoriamente:

  • Primeiramente, experiência de gestão de um escritório de Homecare;
  • Experiência com processos administrativos;
  • Trabalhos anteriores com plataformas de treinamento online;
  • Forte capacidade organizacional e administrativa;
  • Excelentes habilidades de comunicação em inglês, tanto escrita quanto verbal;
  • Detalhista com fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas;
  • Capacidade de multitarefa;
  • Competência em aplicativos da Microsoft, incluindo Word, Excel e Outlook, e software de gerenciamento de dados;
  • E enfim, excelentes habilidades de gerenciamento de tempo.

Não perca tempo e se inscreva para essa vaga de emprego ao acessar essa página e cadastrar seus dados.

Conheça um pouco sobre a Connected Health

Em 2012, uma equipe de profissionais altamente experientes, com um mix relevante de conhecimento e expertise, se uniu para criar a Connected Health Limited. Essa empresa nada mais é do que uma das principais prestadoras de cuidados domiciliários na Irlanda do Norte e Reino Unido.

Afinal, fornece serviços de saúde eficazes e eficientes de alta qualidade em casa e na comunidade. De modo a promover a prevenção e a diminuir a procura por hospitalizações e gastos exorbitantes com a saúde.

Com isso, o profissional da saúde que deseja contribuir para entregar um incrível e responsivo suporte para a saúde das pessoas, de modo que melhore de forma mensurável a vida daqueles sob seus cuidados, tem que se atentar nessas oportunidades de emprego e se candidatar. Boa sorte!

Se você busca por oportunidades de emprego na Europa, confira então mais oportunidades em nossa seção exclusiva aqui no Canal do Intercâmbio.