Fundada em 1983, a Associação Internacional de Centros de Idiomas (IALC) é uma associação internacional sem fins lucrativos que credencia os melhores centros de idioma independentes do mundo e de alta qualidade que ensinam a língua do seu país a estudantes internacionais.

Localizados nas principais capitais, cidades universitárias, locais de praia e cidades históricas em todo o mundo, os centros acreditados da IALC oferecem cursos de idiomas eficazes e imersão cultural para todas as idades, necessidades e interesses. 

Os centros de Idiomas da IALC têm a sua qualidade garantida por padrões de qualidade rigorosos para entrada, inspeções regulares, um código de ética e uma filosofia de melhoria contínua.

Os centros destinam-se a estudantes que querem aprender o idioma onde este é falado, com alto nível de atenção personalizada.

Oferecem cursos de idiomas com alojamento, atividades culturais e são representados por agentes de estudo internacionais na maioria dos países.

Todas as informações contidas nesta publicação pertencem ao site da Belta.

A Belta – Brazilian Educational & Language Travel Association – reúne as principais instituições brasileiras que trabalham com intercâmbio, ou seja, programas de aprendizagem e vivências para fins de qualificação, ampliação de conhecimento e de desenvolvimento pessoal e profissional no exterior. Fundada em 1º de julho de 1992, a Belta é uma associação reconhecida tanto no Brasil como no exterior. Atualmente suas associadas representam mais de 75% do mercado de educação internacional.