Bolsa de Estudos para Brasileiros disponibilizada pela universidade na Califórnia

As aulas são ministradas totalmente em inglês e proporcionam encontros com executivos locais. Inscrições devem ser realizadas até 31/01.

Bolsa de Estudos para Brasileiros disponibilizada pela universidade da Califórnia
Bolsa de Estudos para Brasileiros disponibilizada pela universidade da Califórnia

University of La Verne, uma das mais tradicionais e respeitadas universidades americanas, está oferecendo bolsas de estudo de 50% em seus cursos executivos de curta duração, ministrados por professores PhDs com grande vivência executiva. A instituição está localizada na cidade de La Verne, Califórnia, a 50 minutos de Los Angeles.

O profissional ou estudante contemplado poderá escolher entre as turmas de julho de 2020, setembro de 2020, janeiro de 2021 e julho de 2021. Por se tratar de um programa de férias que não afeta a vida profissional ou pessoal do aluno, a duração é de três semanas, com sextas, sábados e domingos livres.

Em parceria com a escola de negócios brasileira IBS Americas, os cursos são voltados a profissionais com pós-graduação ou experiência em cargos de gestão, e abordam as áreas de: Estratégia Empresarial, Finanças, Gestão de Projetos e Gestão de Marketing.

Em conjunto, é oferecido um módulo de Business English, onde o idioma é apresentado no contexto empresarial e o aluno retorna ao país com duas certificações internacionais.

Com o benefício da bolsa de 50%, o investimento varia entre U$ 3.330 e U$ 3.870 dólares, com opções de parcelamento em até 16x. Os alunos de diversas partes do mundo visitarão empresas locais, onde terão a oportunidade de conversar com os executivos americanos e conhecer de perto a realidade de negócios do país.

Como concorrer à bolsa?

Para fazer parte do processo seletivo, é necessário que o candidato faça sua inscrição através do Application Form e envie uma cópia do diploma

ou comprovante de matrícula da universidade. Clique aqui e preencha o formulário ou mande um e-mail para [email protected].

Após o envio do formulário, o retorno sobre a aprovação da bolsa será feito, via e-mail ou telefone, no prazo de duas semanas. As candidaturas devem ser realizadas até 31/01.

    Assine nossa newsletter!

    Assine nossa newsletter e junte-se à outros 1.546 assinantes. Leia sobre a nossa Politica de Privacidade.