Revelo triplica, em dois meses, o número de contratações de profissionais para empresas fora do Brasil

Oportunidades para trabalhar em modelo de home office em companhias norte-americanas, europeias e latino-americanas, com salário inicial de 20 mil reais por mês

Revelo emprego e recrutamento de um jeito simples
Revelo emprego e recrutamento de um jeito simples

Após dois meses do lançamento de Revelo Internacional, que conecta candidatos do Brasil com companhias estrangeiras, a Revelo, maior empresa de tecnologia para área de recursos humanos da América Latina, registra um crescimento de 300% no número de contratações para trabalhar em organizações do exterior, em modelo home office. A maioria das oportunidades são para os profissionais de tecnologia (programação, desenvolvimento, design e produto) e marketing digital.

“Os bons resultados de Revelo Internacional são garantidos por alguns fatores, como a qualidade dos profissionais brasileiros, da proximidade do fuso horário, da a valorização da moeda americana frente ao real (o salário é atrelado ao dólar) e da qualidade técnica e idioma atestados pela plataforma, que garante a oferta de colaboradores que se adequam à procura das empresas. Além disso, a Revelo cuida de todo o processo burocrático da seleção, ajuda as companhias internacionais a cumprir práticas comuns exigidas no Brasil e fornece equipamentos para que o profissional tenha tudo que seja necessário para desempenhar a função remotamente”, explica Lachlan de Crespigny, cofundador da Revelo. 

Outra condição que também chama a atenção é o salário, que é contabilizado em dólar e gera uma recompensa inicial de 20.000 reais por mês. “Hoje, as oportunidades começam com esse piso para posições que pagam, em média, 8.000 reais no Brasil, com os mesmos requisitos técnicos”, enfatiza Crespigny.

Para se candidatar para oportunidades internacionais, os profissionais devem baixar o aplicativo da Revelo, ou entrar no site, fazer o cadastro, que conta com provas de avaliação de habilidades, e aguardar validação para que os seus dados fiquem disponíveis para as empresas contratantes. 

O diferencial da Revelo é inverter o processo de contratação. No lugar das empresas postarem vagas e profissionais se candidatarem, as companhias os convidam aos processos seletivos. “Todo o processo de contratação dura em média 20 dias e é feito de forma totalmente remota”, finaliza o cofundador.

Para as empresas que desejam recrutar com escopo internacional, basta acessar: https://carreiras.revelo.com.br/revelo-talent.

Sobre a Revelo

A Revelo, maior empresa de tecnologia do setor de Recursos Humanos da América Latina, oferece uma plataforma completa para atrair, buscar, recrutar e selecionar pessoas. Além disso, também conta com oportunidades de emprego e de estágio para pessoas com deficiência (PCD) de todo o país. Em 2019, recebeu mais de R$ 105 milhões em rodadas de investimento e se tornou a empresa mais investida do setor. Atende clientes como a B2W Digital, Mercado Livre e Vivo. A marca é considerada uma das mais inovadoras do País, de acordo com a Startups To Watch – escolhida pela Fischer Ventures, listada na Forbes como uma das principais startups brasileiras para ficar de olho.

Para mais informações, acesse: