SEDA College promove webinar online e gratuito sobre o destino no dia 15 de fevereiro

Escola oferece oportunidades de estudo e trabalho na Irlanda

A Irlanda é um dos destinos de intercâmbio mais queridos dos brasileiros. São diversas oportunidades de estudo e trabalho, com facilidade na obtenção de visto e, ainda, imensa receptividade pela população. Para ajudar todos que desejam ter uma experiência marcante no país, a SEDA College irá realizar um webinar no dia 15 de fevereiro, às 19h. Serão apresentadas várias opções de cursos, descontos e até oportunidades de emprego. As inscrições podem ser feitas no link: https://lp.intercambiodesucesso.com.br/.

Transmitido de forma 100% online e gratuito, o evento – denominado Intercâmbio de Sucesso – abordará todo o processo a ser seguido pelos interessados em conquistar uma oportunidade de trabalho ou estudo no país. Além dos cursos, serão apresentadas dicas de como conseguir uma acomodação e até como recuperar o dinheiro investido em pouco tempo, trabalhando no país e recebendo em Euro.

A SEDA College foi fundada em Dubiln, capital do país, pelo brasileiro Tiago Mascarenhas, há 12 anos, e já foi eleita por três anos consecutivos como a melhor escola de idiomas da Irlanda. Mais de 30 mil alunos de várias nacionalidades já estudaram por lá com resultados e experiências extraordinários. Um dos diferenciais é o SEDA Jobs, uma parceria inédita da escola com empresas da região para a disponibilização de vagas aos alunos.

Somando a isso, os valores dos cursos no país  estão entre os mais baratos, principalmente os de longa duração, que dão direito a trabalho. A SEDA College está com promoções que vão a até 35% do valor dos cursos. E os salários estão entre os mais altos da Europa, cerca de € 10.20 por hora. “Assim, além de se manter, o estudante ainda consegue juntar dinheiro para viajar para outros países aos finais de semana ou nas férias”, revela o diretor comercial da SEDA Intercâmbios, Danilo Veloso.

Chegar lá, é fácil. Na Irlanda, cursos de até 90 dias, não exigem visto. Nos cursos de longa duração, o visto é emitido no próprio país e a taxa de rejeição é praticamente nula. Além do visto 2G, tradicional para estudo e trabalho de inglês, também existe o visto 1G, para os recém-formados em cursos de ensino superior. Esses, dão direito a trabalhar um ano em período integral.

Além de todas essas facilidades, fazer intercâmbio na Irlanda é certeza de ser bem recebido. A população irlandesa é muito gentil e hospitaleira – além de adorar brasileiros. A pluralidade é uma das características mais marcantes. Em qualquer roda de amigos é possível encontrar pessoas de duas, três ou mais nacionalidades diferentes, o que permite uma grande imersão cultural. A Irlanda recebe milhões de imigrantes e estudantes, além de eventos culturais consagrados, como o St Patrick’s Day, dia de São Patrício, o padroeiro do país. Isso, sem falar nos castelos e na história viva que é possível apreciar em uma simples caminhada.

Portanto, se você já se convenceu de que a Irlanda é o seu lugar, não deixe de participar do Intercâmbio de Sucesso.

“Queremos que todos tenham a oportunidade de viver essa experiência, usufruindo de tudo o que esse destino pode proporcionar. Queremos facilitar o acesso às oportunidades para os brasileiros, compartilhando o passo a passo que todos devem seguir para vivenciar essa oportunidade única”, finaliza Veloso.

Serviço:

Intercâmbio de sucesso

Data e horário: 15 de fevereiro, às 19h

Link para inscrição: https://lp.intercambiodesucesso.com.br/

Sobre a SEDA College:

Com mais de 12 anos de mercado, a SEDA College foi fundada com o objetivo de conectar pessoas e democratizar o intercâmbio cultural, oferecendo experiências únicas que unem estudos, trabalho e lazer.