Confira as vagas que estão disponíveis na Airbus e quais são os requisitos necessários.

Airbus oferta oportunidades de emprego na Espanha foto by https://logosmarcas.net/airbus-logo/

Hoje iremos apresentar algumas oportunidades de emprego na Espanha . A Airbus é uma empresa área que se tornou a pioneira em um espaço aéreo sustentável para um mundo seguro e unido. Assim, essa empresa inova constantemente para fornecer soluções eficientes e tecnologicamente avançadas em serviços aeroespaciais, de defesa e conectados.

Por isso, a Airbus está buscando por profissionais qualificados para se juntarem ao seu time. De modo a desenvolverem cada vez mais tecnologias e produtos eficientes e modernos.

Portanto, se você busca por uma oportunidade de emprego em terras europeias, essa empresa área está com várias ofertas de emprego para a área de engenharia na Espanha. Não perca tempo e se aplique para essas vagas, elas são uma grande oportunidade para quem quer trabalhar em outro país.

Descubra as ofertas de emprego da Airbus na Espanha

Com várias vagas de emprego em aberto, a Aiburs oferece então inúmeras oportunidades no país da Península Ibérica. No entanto, essas vagas são para aqueles da área de engenharia. Então, confira algumas vagas em aberto:

  • Engenheiro de Aeronavegabilidade (Getafe);
  • Engenheiro de Integração de Sistemas de Geração Elétrica (Getafe);
  • E enfim, Engenheiro Júnior de M&L-Áudio System (Getafe).

Não deixe essas incríveis oportunidades e se candidate hoje mesmo. Mas antes, confira diversas informações pertinentes sobre elas.

Engenheiro de Aeronavegabilidade (Getafe)

A Airbus está com uma vaga em aberto para o cargo de Engenheiro de Aeronavegabilidade, esse que será, portanto, parte da equipe responsável pelo programa de Primeiro Voo e dentro da Airbus DS SAU.

Assim, esse cargo trabalhará diretamente no Eurodrone (ED), um programa europeu de co-desenvolvimento destinado a fornecer capacidades não tripuladas para a soberania de defesa europeia.

Dentre as principais atribuições e responsabilidades dessa oferta de emprego está apoiar o desenvolvimento das principais atividades de AW de ED, além de planejar as atividades necessárias para a realização bem-sucedida dos objetivos do programa.

Também será necessário identificar áreas de melhoria potencial e desenvolver recomendações práticas. Assim como definir, preparar e manter relatórios sobre os KPIs do processo de certificação.

Para isso, é essencial possuir então os seguintes requisitos obrigatórios:

  • Bacharelado em Engenharia (Engenharia Aeroespacial é recomendada);
  • Experiência de trabalho anterior em assuntos relacionados à Engenharia e Aeronavegabilidade;
  • Prévio conhecimento em lidar com Autoridades de Aeronavegabilidade e/ou clientes;
  • Experiência em uma das seguintes áreas: Powerplant; Sistemas de Comunicação/Aviônicos; Estrutura da Aeronave; Sistemas Gerais (elétrico, ECS, etc);
  • Nível avançado de inglês com fluência oral;
  • Conhecimentos avançados de Microsoft Office e administração;
  • Atitude empática, positiva e proativa, resolução de problemas e pensamento crítico.
  • E enfim, ser proativo.

No entanto, esteja ciente de que este trabalho requer uma consciência de quaisquer potenciais de riscos de conformidade e um compromisso de agir com integridade, como base para o sucesso, reputação e crescimento sustentável da Companhia.

Portanto, se você tem interesse e o que é preciso para essa vaga de emprego, inscreva-se ao acessar esse link.

Engenheiro de Integração de Sistemas de Geração Elétrica (Getafe)

Outra vaga para a localidade de Getafe é a de Engenheiro de Integração de Sistemas de Geração Elétrica. Para essa vaga, a empresa busca por um funcionário que será o responsável pelo desenvolvimento e integração de sistemas de geração elétrica nas atuais frotas de ar condicionado.

Dessa forma, esse profissional irá atuar trabalhando em desenvolvimentos novos/incrementais e apoiando os sistemas de geração elétrica da frota existente.

Suas responsabilidades serão co-desenvolver soluções de sistemas de geração elétrica para aplicações aeronáuticas e equipamentos/Sistemas garantindo a conformidade com os padrões definidos de segurança, custo, qualidade, tempo, desempenho e maturidade.

Além de apoiar os sistemas de geração elétrica existentes, incluindo planos de melhoria contínua. Também, acompanhar o fornecedor durante todo o ciclo de desenvolvimento e realizar negociações de design.

Para esse cargo, é essencial que o candidato tenha obrigatoriamente:

  • Experiência comprovada com máquinas elétricas rotativas e variadores de frequência;
  • Experiência comprovada em processos de engenharia de sistemas, V&V, gerenciamento de fornecedores e projetos;
  • Proficiência em refrigeração e lubrificação de máquinas rotativas, integração em sistemas de redutores e restrições de instalação do sistema;
  • Experiência com eletrônica de potência, simulação e testes;
  • Fortes habilidades de construção de relacionamento, networking e comunicação;
  • Alto grau de iniciativa, credibilidade, independência, integridade e confiança;
  • Nível intermediária de Inglês.

Caso você seja um funcionário talentoso que possa reforçar a equipe de engenharia da Airbus, trazendo sua experiência e fazendo a diferença por meio de habilidades interpessoais e de colaboração comprovadas, inscreva-se para essa vaga de emprego. Apenas clique aqui e candidata-se!

Engenheiro Júnior de M&L-Audio System (Getafe)

Uma nova oportunidade surgiu na Airbus, dentro da equipe de Engenharia de Desenvolvimento de Computação e Comunicação. Nesta área, a atividade principal é, portanto, identificar as atividades do ciclo de vida de desenvolvimento que são necessárias. E isso para desenvolver um sistema/produto.

Além de fornecer o nível de confiança que seja consistente com os requisitos do regulamento e do programa. Assim, quem deseja ser um Engenheiro Júnior de M&L-Audio System será o responsável pelas atividades de integração dos sistemas de comunicação de áudio.

Como, por exemplo, sistema de gerenciamento de áudio/voz, endereço do passageiro, sistema de intercomunicação sem fio, gravador de voz da cabine, dispositivos externos COMSEC de áudio, unidade de gerenciamento de chave criptográfica, sistemas VoIP e comando de voz.

Também, é responsabilidade desse engenheiro apoiar estudos de viabilidade para novos produtos/necessidades do usuário. Elaborar e validar especificações de equipamentos com base em RBE (Requirement Based Engineering) ou MBSE (Model Based System Engineering).

Assim como elaborar documentação de projeto de engenharia e preparar Requisitos de Teste para Laboratório, Terra e Voo. Além de analisar os resultados desses testes após a conclusão deles.

Para se candidatar nessa vaga, o candidato precisa ter:

  • Graduação e Pós-Graduação em Engenharia Aeronáutica, industrial ou de telecomunicações;
  • Conhecimentos em sistemas de comunicação de áudio;
  • Fortes habilidades em inglês, tanto verbal quanto escrita;
  • Conhecimento de engenharia e integração de sistemas, arquitetura física de sistemas e integração e simulação;
  • Experiência em processos de modificação e certificação;
  • Desejável conhecimento em diferentes plataformas de ar condicionado;
  • Possuir informações sobre requisitos de sistemas e DOORS;
  • Conhecer sobre como usar o MBSE baseado em ferramentas como LabVIEW, Matlab, Stakeflow e Simulink;
  • Resolução de problemas e tomada de decisão;
  • Mente aberta e ativa para novos desafios;
  • E enfim, assertividade.

Para quem tem interesse nessa vaga de emprego, pode se cadastrar nesse link.

Conheça a Airbus

A Airbus SE é uma empresa europeia aeroespacial, mas que também trabalha com a indústria bélica. Assim, ela foi fundada em dezembro de 1970 e, desde então, visa desenvolver aeronaves modernas e eficientes.

Em relação às aeronaves comerciais, a Airbus oferece aviões modernos e eficientes em relação a combustível e serviços associados. A empresa também é líder europeia em defesa e segurança e uma das principais empresas espaciais do mundo. Em helicópteros, a Airbus fornece então as soluções e serviços de rotorcraft civis e militares mais eficientes em todo o mundo.

Portanto, a Airbus sempre esteve na vanguarda da inovação de novas tecnologias, com um espírito pioneiro que redefiniu a indústria aeroespacial.  Assim, seus produtos aproximam as pessoas, ajudando-as a se unirem e progredirem.

Caso você queria fazer parte dessa história e criar inovações para as gerações futuras, então não deixe de se candidatar a uma das oportunidades de emprego na Espanha ofertadas pela Airbus. Para conhecer outras oportunidades, visite nossa seção exclusiva aqui no Canal do Intercâmbio.