A popular influenciadora brasileira Mi Alves, estudante da Berlin School of Business & Innovation (BSBI) que estuda um mestrado em marketing digital, compartilhou diariamente suas experiências como estudante internacional que vive em Berlim e sua jornada desde então. Mi ganhou um grande número de seguidores em suas redes sociais antes de iniciar seu curso em Berlim, de ser uma Youtuber e viajar pela Europa a levou a viver e estudar lá. Sua influência continua a crescer, mas ela faria isso de novo?

Confira a história da Mi aqui> Mi Alves in Germany – Would she do it again? – YouTube

Então, por que a Berlin School of Business and Innovation? Localizada no coração de Berlim, a BSBI se concentra em ajudar estudantes e graduados a liberar todo o seu potencial em seus campos escolhidos. A escola oferece serviços e programas incríveis de bacharelado, pós-graduação e doutorado em negócios, TI e comunicação. Juntamente com o apoio total ao visto e muitos conselhos para estudantes internacionais não apenas em nosso campus de Berlim, mas em nossas universidades parceiras em Hamburgo, Paris e Atenas, isso fornecerá aos alunos uma flexibilidade extra enquanto recebem forte apoio universitário.

A BSBI tem parcerias com universidades líderes mundiais, como a International Telematic University UNINETTUNO, e recentemente lançamos cinco novos programas para expandir e diversificar nosso portfólio de cursos. Entre os cinco novos programas estão:

  • BSc in Psychology – Psychosocial Disciplines
  • MA in Logistics
  • MA in Energy Management
  • MSc in Psychology – Cognitive Processes and Technologies
  • MSc in Engineering Management

Essa grande parceria proporcionará aos alunos mais oportunidades de explorar novos caminhos com maior flexibilidade na seleção de cursos mais específicos em diversos setores. Isso marca o início da expansão da escola para as ciências sociais à medida que continuamos a expandir nosso portfólio no futuro.

Então agora é um ótimo momento para escolher BSBI e Alemanha como seu principal destino estudantil. A Alemanha manteve seu status de primeira escolha para estudantes internacionais, suas inovações, avanços modernos e padrão de vida estão entre as razões para atrair estudantes. Ostentando a maior economia da Europa, a Alemanha é um centro de oportunidades e oferece oportunidades de carreira estáveis e seguras para os estudantes. A partir de 2020, a Alemanha recebeu 416.437 estudantes internacionais no ranking dos cinco melhores países do mundo (Study in Germany) levando a população estudantil ao topo.

Fale com sua Agência Selo Belta e tenha mais informações sobre os cursos da BSBI > Programmes By Faculty (berlinsbi.com)

Todas as informações contidas nesta publicação pertencem ao site da Belta.

A Belta – Brazilian Educational & Language Travel Association – reúne as principais instituições brasileiras que trabalham com intercâmbio, ou seja, programas de aprendizagem e vivências para fins de qualificação, ampliação de conhecimento e de desenvolvimento pessoal e profissional no exterior. Fundada em 1º de julho de 1992, a Belta é uma associação reconhecida tanto no Brasil como no exterior. Atualmente suas associadas representam mais de 75% do mercado de educação internacional.