O que fazer durante um intercâmbio em Vancouver?

Estava tentando começar a escrever sobre Vancouver para vocês hoje, e cheguei a uma conclusão. Ficaria um post muito grande, muito cansativo. Então, decidi criar uma "série", a série

Inglês e diversão em Vancouver - Canadá
Inglês e diversão em Vancouver – Canadá

Vancouver, a qual, sempre que eu tiver um tempo, escreverei sobre determinado tópico, como exemplo: culinária, bairros, as estações, como se locomover, cultura, população, cinema, shows, entre inúmeros outros. Para vocês acharem os posts dessa nova série, basta clicar na nova categoria “Série: Vancouver”, onde vocês encontrarão todos lá.
Para dar início, vou começar com informações gerais. Vou falar pouco sobre cada coisa. Espero que vocês gostem dessa nova ideia.

Também conhecida como “Hollywood do Norte”, ou “Raincouver”, Vancouver é uma cidade litorânea, situada na Província da British Columbia. Com uma concentração incrível de miscigenação de povo, raça, idioma e cultura, a cidade chama atenção com sua conservação de natureza ao redor de todo o centro comercial.

Informações Gerais

Clima – Classificada como cidade de clima oceânico, Vancouver tem as quatro estações definidas. No inverno, tem a segunda temperatura média mais alta do país. No verão, tem uma temperatura bastante amena, porém, seco. É uma cidade bastante chuvosa, sendo até mesmo chamada por “Vanchuver”, por brasileiros locais, e em inglês, “Raincouver”.
Idioma – Inglês
Fuso-Horário –8 (UTC)
Moeda – Dólar Canadense

Top 8 pontos turísticos imperdíveis em Vancouver

FlyOver Canadá – Localizado no Downtown Vancouver, essa nova atração canadense permite que você conheça o Canadá em 20 minutos. “Mas como?”. É uma simulação de voo virtual, inspirada no “Soaring Over California” da Disney.

Capilano Suspension Bridge – Localizado em North Vancouver, apenas alguns quilômetros da grande Vancouver, a Capilano Suspension Bridge é um dos pontos turísticos mais populares da cidade. Sendo uma ponte suspensa, atravessando o rio Capilano.

Grouse Mountain – Localizada em North Vancouver, a Grouse Mountain é o tipo de atração que fica interessante em qualquer época do ano. No inverno, aproveite um dia ensolarado para skiiar e ter uma bela vista da cidade. No verão, pegue sua bicicleta e vá fazer uma trilha de bicicleta, ou a pé mesmo, ou vá aprender um pouco sobre canoagem. Fica por sua conta.

Stanley Park – Localizado em Vancouver, o Stanley Park atrai milhares de visitantes ao longo de todo o ano. Sendo 10% maior que o Central Park, em NYC, Stanley é uma ótima opção para os dias ensolarados.

Vancouver Aquarium – Localizado no Stanley Park, o aquário é famoso por suas pesquisas e variedades de animais marinhos, também é considerado um dos pontos turísticos mais populares.

Canada Place – situado no norte da cidade, o Canada Place reúne trilhas e um curto caminho que expõe artes que representam as mais importantes cidades do país, além das Províncias e Territórios. É também um bom lugar para ver o porto e seus navios, além de uma privilegiada vista da cidade.

Vancouver Olympic Cauldron – Localizado no centro de Vancouver, uma atração imperdível e memorável que faz relação com as Olímpiadas de Inverno 2010, sediada por Vancouver.

English Bay – a famosa praia de Vancouver, uma das atrações mais cobiçadas, não só pelos turistas, como também pelos moradores. Movimentada, porém com atmosfera muito tranquila, você pode aproveitar para desfrutar de um banho de sol, canoagem, mergulho, ou caminhada. Após todo esse esforço, você pode aproveitar para relaxar nos restaurantes mais perto, sendo eles: italiano, indiano, africano, mexicano, francês e grego. Basta escolher.

Enfim, por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado, e fiquem de olho que amanhã tem mais. Beijooo

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.