Da Série Au Pair: Sem Agência – Parte 01

Da Série Au Pair - Sem Agência: Dicas, Primeiros Passos, Indicações e Host Family

Da Série Au Pair: Sem Agência - Parte 01
Da Série Au Pair: Sem Agência – Parte 01

Esta série trata-se de uma republicação dos artigos que foram disponibilizados pelo site ManualdaAuPair.com.br e que o Canal do intercâmbio, está novamente republicando com autorização dos antigos autores (Raquel Amarins). Nosso principal objetivo é disponibilizar novamente as informações, dicas e notícias que o site Manul da Au Pair disponibilizou no passado e que venha ajudar os atuais e futuros viajantes, intercambistas e Au Pairs.

Série Au Pair Sem Agência

Algumas pessoas acham que é pior, outras acham que é melhor.. Por isto que este site foi criado.. Para você tirar suas dúvidas por conta própria.. Sem a “pentelhação” de outras pessoas..

Importante 1: Este site busca ajudar a você a decidir como você irá fazer para sua viagem.. Ir “trabalhar” como AU PAIR sem agência nos EUA é ilegal a não ser que você vá com visto de trabalho contratada pela família.. É muito difícil de você ser pega, pois ninguém poderá dizer que você não é um amigo íntimo da family que foi passar uns meses com eles (mas não diga isso na entrevista!!! Leia abaixo..)

Importante 2: Você quer ser AU PAIR?? LEIA TUDO A RESPEITO!! Sites, Blogs, Facebook!! (O Facebook, por incrível que pareça, tem TODAS as informações possíveis para quem quer ser AU PAIR, ou pra quem quer trabalhar.. Tem muiiiiita informação a respeito de vistos e tudo mais..) Mas, como nós somos queridinhos com todos, estamos te dando de presente este site…

Au Pair sem agência, se torna uma coisa mais pessoal. Tudo, tudo, tudo gera em torno de conversa.

Primeiro passo: Encontrar uma family… Sim.. A family primeiro.. Porque depois, você vai discutir com eles, o melhor jeito de ir.. (turista, estudante ou trabalho..) Não adianta se desesperar para ter o visto, se você ainda não tem a family.. A family vai te dar apoio, e ajudar a definir o que será melhor para ambos.. Se a family quiser que você esteja com tudo pronto, mala e cuia, você deve procurar melhor.. Não esqueça que você está indo sem agência, que para fazer um remach é mais complicado.. Você terá que ficar em um hotel, gastar com internet para achar outra family (fora o hotel, alimentação, transporte, etc..)

Como encontrar a família?? 2 possibilidades: Indicação, ou web sites.

Indicação: Pessoas conhecidas.. Teu papai, mamãe, titio tem algum conhecido nos EUA? (ou no lugar que você deseja ir…) Peça para entrar em contato com essa pessoa aonde for, e ver se ela precisa de AU PAIR, ou conhece alguém (vizinho, amigo, namorado) que queira uma AU PAIR. Não tem nenhum conhecido?? WEB SITES….

Procurando Host Family em web sites:

Aqui está uma relação de sites para AU PAIRS e famílias:

Todas as informações contidas nessa publicação foi Publicado Oficialmente em: 03/08/2008 por: Raquel Amarins

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.