Vagas em Dubai para trabalhar em hotéis

Confira as vagas em Dubai e saiba como se candidatar.

Foto: Jetsetter - Vagas em Dubai para trabalhar em hotéis
Foto: Jetsetter – Vagas em Dubai para trabalhar em hotéis

Se você está em busca de uma vaga de emprego no exterior e busca vagas em Dubai, hoje vamos te mostrar algumas das empresas que estão recrutando. Os Emirados Árabes Unidos possuem uma rede hoteleira muito forte e estão constantemente contratando novos colaboradores que saibam falar inglês e que gostem de atender o público.

Vagas em Dubai

Dubai está recrutando profissionais para trabalhar em hotéis, confira as empresas que estão contratando:

Atlantis Resorts

A rede de hotéis Atlantis Resorts tem vagas em Dubai abertas e está contratando um gerente de vendas, um executivo de vendas e um diretor financeiro. Os candidatos para as vagas de emprego em Dubai devem falar inglês, terem experiência prévia na área, espírito de equipe e paixão pelo que fazem.

Saiba como imigrar para Dubai.

Marriott Hotels Dubai Marina Complex

Já a rede de hotéis Marriott está recrutando em Dubai e busca assistente de serviços de clientes (Front Office), assistente de serviços (alimentos e bebidas), atendentes de quartos e chef de cozinha para trabalhar em Dubai.

Paramount Hotel Dubai

O Paramount Hotel Dubai tem 6 vagas em Dubai e busca um gerente de SPA, agente de reservas, executivo de vendas corporativas, dois gerentes de vendas e também um chef de cozinha. Os candidatos devem ter experiência na sua área e serem apaixonados pelo que fazem. As candidaturas são simplificadas pelo LinkedIn.

Veja também: Samsung está contratando em Dubai, Hong Kong e Estados Unidos.

Autograph Collection

Já a rede de hotéis Autograph Collection tem 11 vagas em Dubai e busca profissionais de diversas áreas. Os postos de trabalho em Dubai são para supervisor de spa, agente de reservas, chef de cozinha, profissional de prevenção de perdas, líder do clube kids, auditor, supervisor de Front Office e um profissional de limpeza.

Kennedy Towers

A Kennedy Towers está recrutando um coordenador de mídias sociais para trabalhar em Dubai. Os candidatos devem ter diploma em Marketing ou áreas similares, pelo menos 3 anos de experiência como coordenador, boa comunicação, experiência em fotos e vídeo, domínio do Photoshop e planejamentos de Marketing. Além disso, devem dominar a língua inglesa.

Emirates está em busca de profissionais em Lisboa e Dubai.

Hotelier Coin

A rede hoteleira Hotelier Coin está com vagas em Dubai e busca um gerente de vendas corporativas para trabalhar em Dubai. Os candidatos devem ter experiência em vendas, Marketing, turismo ou viagens. A vaga foi aberta ontem, por isso, ainda há bastante tempo para enviar sua candidatura. Envie hoje seu currículo mesmo para se um dos primeiros a se candidatar.

Nômade digital: como se tornar um, ganhar dinheiro e viajar o mundo.

Bee Recruitment

A Bee Recruitment está com vagas em Dubai e busca um gerente de bar para trabalhar em Dubai. Os candidatos devem ser criativos e devem estar preparados para trabalhar com uma alta clientela em um restaurante de alto padrão.

Confira 10 dicas para aprender inglês online.

 

Como se candidatar a uma das vagas em Dubai

Para se candidatar a uma das vagas em Dubai, acesse o LinkedIn das empresas, veja qual o cargo se identifica com você e envie seu currículo online, em inglês pela plataforma. Antes de acessar as vagas, faça seu cadastro gratuito na plataforma, cadastre seu currículo e faça seu CV ser visto em todo o mundo pelos recrutadores.

Veja nossas dicas para entrevista de emprego online.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto (você pode usar em qualquer país do mundo).

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.