Vagas em Dublin que exigem português como requisito

Confira as empresas que estão recrutando e pedem português como requisito.

Vagas em Dublin que exigem português como requisito
Vagas em Dublin que exigem português como requisito

A capital da Irlanda é um dos destinos mais procurados por multinacionais para instalarem filiais. A cidade é repleta de mão de obra estrangeira e se você busca vagas em Dublin, saiba que algumas empresas estão recrutando profissionais que saibam falar português, entre um dos pré-requisitos. Confira a seguir os postos abertos.

Confira as vagas em Dublin e na Irlanda e saiba como enviar seu currículo online.

Accenture

A empresa de Tecnologia da Informação Accenture com sede na Irlanda está recrutando novos colaboradores e tem vagas em Dublin. A vaga para quem fala português é para o cargo de revisor de conteúdo associado.

O emprego full-time (40 horas semanais e 12 meses de contrato, podendo ser renovado). Os interessados devem falar português e inglês, devem ter experiência profissional, bom conhecimento em internet e tecnologias e também uma atitude positiva.

Saiba como fazer o visto para morar na Irlanda.

Wrike

A empresa de software Wrike tem vagas em Dublin e busca um representante de vendas que fale português, inglês e espanhol. Os candidatos devem ter de 1 a 2 anos de experiência, boa comunicação, experiência em vendas e conhecimento em CRM.

A empresa oferece 23 dias de férias, academia, seguro de vida, seguro de saúde, almoço, flexibilidade de horários e possibilidade de fazer home office.

Inteligência emocional: um dos segredos para ocupar altos cargos e ter bons salários.

Microsoft

A Microsoft está contratando um gerente de atendimento para trabalhar em Dublin. Falar português e espanhol é essencial para se candidatar ao posto de trabalho na Microsoft. Os candidatos devem ter entre 2 a 6 anos de experiência, formação superior, conhecimento da indústria de TI, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal.

Confira 10 dicas para aprender inglês online ou treinar seu inglês.

IBM

A multinacional IBM está contratando na Irlanda e tem vagas em Dublin. O posto aberto para quem fala português é para representante de desenvolvimento digital. Os candidatos devem falar português nativo, devem ter experiência em vendas B2B e bom relacionamento. Envie agora sua candidatura online.

viagogo

A empresa de internet viagogo está em busca de um suporte de vendas que fale português. A vaga foi anunciada há dois dias, mas é para trabalhar em Limerick. Os candidatos devem falar português e inglês e boa capacidade de resolução de problemas. O trabalho é full-time e o salário inicial é de € 25.000,00 por ano. A empresa oferece progressão de carreira, seguro de saúde, treinamento, entre outros benefícios.

Ryanair

A companhia aérea Ryanair está com vagas na Irlanda e busca um profissional de Recursos Humanos que fale português. Os candidatos devem ter diploma do ensino superior ou Mestrado na área, conhecimento do mercado de RH de Portugal e boa organização. Saiba como enviar seu currículo pela plataforma LinkedIn.

Veja também: Vagas na Unilever para trabalhar nos Estados Unidos e Europa.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas em Dublin, acesse a plataforma LinkedIn, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Lembre-se de atualizar seu currículo na plataforma antes de submeter sua candidatura e escolher uma foto bem profissional para o seu perfil. Saiba como escolher a foto ideal para o Curriculum vitae. Boa sorte!

Saiba como escrever uma boa carta de motivação.

*Vouchers e descontos:

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.