Spotify tem 363 vagas na Suécia, Estados Unidos e Inglaterra

Saiba como se candidatar a uma das vagas no Spotify para trabalhar no exterior.

Spotify tem 363 vagas na Suécia, Estados Unidos e Inglaterra
Spotify tem 363 vagas na Suécia, Estados Unidos e Inglaterra

Foto: iPhoneLife

O Spotify é o serviço de streaming mais popular e mais ouvido em todo o mundo. Lançado em 2008, com sede em Estocolmo na Suécia, a empresa vem crescendo e atualmente são 363 vagas no Spotify abertas em diversos países do mundo. Há oportunidades de emprego no exterior para trabalhar nos Estados Unidos, na Inglaterra, Suécia e mais países.

Confira as vagas no Spotify abertas e saiba como se candidatar.

Suécia

Na Suécia, país sede, são 125 vagas no Spotify abertas. Os cargos abertos são para relações públicas e Marketing, coordenador de operações estratégicas, gerente de design (design editorial), gerente de produto, Data Scientist, coordenador, gerente de Marketing (produto técnico), aquisição de talentos, gerente de produto.

Além de analista sênior de estratégia de negócios, gerente de conectividade, engenheiro de dados (royalties), desenvolvedor, escritor técnico (pagamentos premium), designer UI, diretor UX, engenheiro de suporte (customer experience).

E também vagas no Spotify em Estocolmo para engenheiro de backend, engenheiro de Data Infrastructure, desenvolvedor de software, engenheiro de web, desenvolvedor full-stack, entre outras vagas na Suécia.

Veja os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.

Estados Unidos

São 209 vagas no Spotify para trabalhar nos Estados Unidos. Há vagas em Nova York (a grande maioria), em Chicago, Dallas, Los Angeles, Miami, Atlanta, entre outras cidades norte-americanas.

As vagas abertas na empresa são para coordenador de escritório (Miami), gerente de produto (conteúdo de Marketing), gerente de contas júnior, pesquisador de mercado e conteúdo de podcast, analista de conteúdo de podcast, gerente de mídia, gerente de licenças.

Além de pesquisador de personalização, gerente de Marketing, gerente de conteúdo, gerente de comunicações, estratégia criativa, designer de produto, estágio em Marketing (Nova York), gerente de programação de música, estágio em frontend/web, engenheiro de machine learning, produtor de áudio, entre outras vagas nos Estados Unidos no Spotify.

Emprego nos Estados Unidos, Miami tem 99 mil vagas abertas.

Inglaterra

Na Inglaterra são 33 vagas no Spotify e todas as oportunidades de emprego são para trabalhar em Londres. Os cargos são para vendas e Marketing, diretor de podcast, machine learning scientist, gerente de fraudes de pagamento, engenheiro de software, recrutado sênior, gerente de design, entre outras vagas na Inglaterra.

Trabalhar em Londres: conheça as profissões em alta na cidade.

Como se candidatar as vagas no Spotify

Para se candidatar a uma das vagas no Spotify acesse o LinkedIn da empresa, escolha o cargo desejado, a cidade, o país, leia todos os requisitos para a vaga e envie sua candidatura online em inglês. Antes de enviar, descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo e quais informações não podem faltar.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.