Microsoft oferece 203 vagas de trabalho home office e remoto

Confira as vagas na Microsoft para trabalho home office e saiba como se candidatar.

Microsoft oferece 203 vagas de trabalho home office e remoto
Foto: Pixabay. Vagas de trabalho home office na Microsoft

Considerada uma das pioneiras no ramo de software, produtos e tecnologia, a Microsoft é uma das cinco empresas tecnológicas mais valiosas do mundo. Mesmo com a situação do Covid-19 no mundo há oportunidades abertas na multinacional. Confira as vagas na Microsoft para trabalho home office, saiba os países onde a multinacional está recrutando e como se candidatar a uma das vagas abertas.

Vagas na Microsoft para trabalho home office

Atualmente são 203 vagas na Microsoft para trabalho home officeremoto e se você pretende trabalhar de casa, conheça os países onde a empresa está contratando:

Estados Unidos

São 35 vagas na Microsoft para trabalho home office nos Estados Unidos e a multinacional está selecionando gerente de programação, gerente técnico de programação, engenheiro de software, pesquisador de aplicativos, engenheiro de software sênior, pesquisador, entre outros cargos. Existem vagas para trabalho remoto em diversas cidades americanas.

  1. Como fazer um currículo perfeito.
  2. Atividades Extracurriculares – Planeje para o mês de Julho!
  3. Como colocar intercâmbio no currículo? Destaque sua Experiência!

Índia

Na Índia são sete vagas na Microsoft para trabalho home office e a empresa está em busca de gerente de projetos, consultor técnico, engenheiro de suporte, engenheiro de campo, entre outras vagas na Índia.

Suíça

São duas vagas na Microsoft para trabalho home office na Suíça e a companhia está recrutando engenheiro para clientes Azure e engenheiro de software.

Outros países com vagas na Microsoft para trabalho home office

Em outros 19 países existem vagas na Microsoft para trabalho home office, são eles: Áustria, Bélgica, China, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Alemanha, Irlanda, Israel, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Portugal, Romênia, Singapura, Espanha, Suécia e Reino Unido.

Como se candidatar a uma das vagas na Microsoft para trabalho home office

Se você pretende encontrar um emprego onde seja possível o trabalho de casa, acesse o site e veja todas as vagas na Microsoft para trabalho home office.

Para encontrar as vagas basta acessar as pequisas por remote ou home.

Após fazer isso, selecione o país, a vaga, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, submeta sua candidatura online. Boa sorte!

    Assine nossa newsletter!

    Assine nossa newsletter e junte-se à outros 1.548 assinantes. Leia sobre a nossa Politica de Privacidade.