equipamentos médicos na Irlanda vagas
Foto: The Celtic Croft.

Veja as oportunidades de emprego na empresa de equipamentos médicos na Irlanda e veja como se candidatar! 

Você sonha em trabalhar na Irlanda? Uma boa notícia vem do país europeu. A Arrotek Medical anunciou ontem a criação de até 100 novos empregos na Irlanda depois que a empresa recebeu permissão de planejamento para uma extensão de 1.800 metros quadrados para sua sede na cidade de Sligo. 
 


Empresa de equipamentos médicos na Irlanda vai criar 100 empregos 

A empresa foi fundada em 2005 por Mark Pugh e Ger O’Carroll. A Arrotek começou como uma prestadora de serviços de engenharia focada em projetar dispositivos médicos para outras empresas. Desde a sua criação, a empresa tem visto um crescimento constante ano a ano, o que levou à abertura da sua sede em Finisklin no ano de 2019. 

Esse crescimento levou diretamente à expansão multimilionária anunciada ontem, dia 10 de maio, combinada com a criação de 100 novos empregos na Irlanda.

A empresa irlandesa desafiou a estagnação econômica mais ampla da pandemia de Covid-19 quando realizou uma grande campanha de recrutamento em 2020 e 2021. Podendo dobrar sua força de trabalho e expandir sua oferta de fabricação.
 
A Arrotek tem sede em uma instalação com mais de 4.600 metros quadrados construída no coração do cluster Medtech no parque Finisklin Business em Sligo, que foi construído em 2019 e possui salas limpas de fabricação de última geração, laboratórios e escritórios de engenharia. 

Descubra os melhores sites para encontrar emprego na Irlanda.

Crescimento da Arrotek na Irlanda

Desse modo, espera-se que os 1.800 metros quadrados adicionais abriguem uma mistura de escritório e espaço de fabricação e produzam mais 100 posições permanentes.

Falando sobre a extensão planejada para sua sede, o co-fundador da Arrotek, Ger O’Carroll disse à Business World: “É fantástico ver o crescimento do negócio nos últimos 17 anos, e é extremamente positivo que uma empresa Sligo conseguiu crescer nos mercados internacionais e criar empregos de alta qualidade para Sligo e o Noroeste da Irlanda. Isso é uma prova da força de trabalho de alta qualidade que temos atualmente e recrutaremos no futuro.”
 
Já o cofundador da Arrotek Medical, Mark Pugh, acrescentou: “Desde que Ger e eu montamos o negócio em 2005, nos concentramos em investir nas mais recentes tecnologias de ponta para nos permitir oferecer um serviço de classe mundial. Este investimento atual nos permitirá aprimorar ainda mais nossas ofertas de serviços para todos os nossos clientes atuais, tanto startups quanto multinacionais, bem como crescer em mercados emergentes.”

Vagas na Johnson & Johnson na Irlanda: são 200 novos empregos.

Sobre a Arrotek Medical – Equipamentos médicos na Irlanda

A Arrotek é uma empresa de design e desenvolvimento de dispositivos médicos fundada em 2005 na Irlanda. Ela é especializada em design e desenvolvimento de cateteres, tecnologias avançadas de cateteres, dispositivos médicos minimamente invasivos. Além de cateteres reforçados com tranças, cateteres reforçados com bobinas, tecnologias de cateteres inteligentes, cateteres de paredes ultrafinas e tecnologias incorporadas. 

A companhia cria recursos internos em design, regulamentação, qualidade e prototipagem. Além disso, também fornece serviços de fabricação por contrato de dispositivos médicos nas instalações de última geração em Sligo, no noroeste da Irlanda. A empresa tem capacidade de fabricação piloto e produção em grande escala.

Saiba como escrever uma boa carta de motivação.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Arrotek Medical para trabalhar na Irlanda, acesse o site carreiras da empresa ou então, o LinkedIn da Arrotek e acompanhe a publicação das vagas na Irlanda que serão publicadas. Leia todos os pré-requisitos e prepare um bom currículo em inglês. Boa sorte na sua candidatura! 

*Aproveite para ver também como conseguir um emprego no exterior ainda no Brasil:

 

Todas as informações contidas nesta publicação pertencem ao site da Vagas Pelo Mundo.

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.