vagas na Natixis em Portugal
Foto: Legendary People + Ideas.

São centenas de vagas na Natixis em Portugal e a companhia está em busca de estagiários e profissionais. Veja como se candidatar!

A Natixis é uma multinacional francesa que atua em Portugal e em mais 37 países. A companhia, com sede na cidade do Porto, emprega cerca de 16 mil pessoas em todo o mundo e está com ofertas de emprego em Portugal. De estagiários a profissionais com doutorado, existem vagas na Natixis em Portugal e você pode enviar sua candidatura ainda hoje. Confira!


Vagas na Natixis em Portugal

São centenas de vagas na Natixis em Portugal para profissionais de diversas áreas de formação. Além disso, a multinacional está com 200 oportunidades para estágios remunerados no país europeu.

Entre as principais funções e ofertas de trabalho em Portugal, a Natixis está recrutando desenvolvedor .NET, analista de SDI, P2P (contas a pagar), engenheiro de segurança DevOps, arquiteto DevSecOps, administrador de dados de mercado, gerente de dados e líder técnico Java.

A companhia também está com oportunidades de emprego no Porto para diretor de operações de suprimentos (FDA), contas a pagar, engenheiro de suporte de TI, diretor de contabilidade, analista de monitoramento de transações.

Além de analista de negócios, analista de risco de mercado, diretor de gerenciamento de clientes, desenvolvedor C++, analista de suporte de TI, engenheiro de testes, engenheiro de suporte SAP, analista de suporte de aplicativos e muitos outros cargos.

PIB de Portugal em 2022: país é o que mais vai crescer na União Europeia.

Oportunidades de estágios remunerados em Portugal

Se você pretende iniciar a sua carreira em uma multinacional, a Natixis em Portugal está com 200 ofertas de estágios remunerados. É a terceira edição do programa de recrutamento de trainees da Natixis em Portugal que é uma edição voltada para jovens.

IMPORTANTE: os candidatos interessados em um estágio remunerado em Portugal devem estar em dia e elegíveis para estágios do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

São mais 200 vagas para estágios profissionais na Natixis e o melhor: os jovens são remunerados pelo trabalho. Por isso, se você é um recém-formados em áreas como Engenharia e Tecnologia da Informação, Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças, Relações Internacionais, Direito, Recursos Humanos e Comunicação e Marketing, você pode se candidatar para um estágio profissional remunerado em Portugal na Natixis.

Vagas em Portugal na Sitel: 530 oportunidades para home office.

Sobre a Natixis

A Natixis é um banco empresarial e de investimento francês que foi criado em 2006. A companhia nasce da fusão das operações de gestão de ativos e banco de investimento do Natexis Banque Populaire e IXIS. A Natixis fornece dados financeiros para a seção ‘Mercados’ do canal de notícias Euronews e em 2010, a Natixis Investment Managers (NIM) adquiriu uma participação majoritária na startup de gerenciamento de ativos ‘Ossiam’.

Leia também: 12 cidades com qualidade de vida em Portugal.

Vagas na Natixis em Portugal: como se candidatar

Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na Natixis em Portugal, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, veja as oportunidades, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie sua candidatura diretamente para a empresa. Boa sorte na sua candidatura!

Antes de se candidatar, veja como conquistar o recrutador na entrevista de emprego.

*Ouça também o Podcast Partiu Morar Fora, disponível no Spotify:

Todas as informações contidas nesta publicação pertencem ao site da Vagas Pelo Mundo.

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.