Se conseguir um emprego na Alemanha está nos seus planos, confira as empresas que estão recrutando e tem vagas para quem fala português (entre outros requisitos). Confira os cargos e saiba como enviar seu currículo para uma oportunidade de trabalho na Alemanha ou para trabalho remoto.

Emprego na Alemanha

Veja a lista de emprego na Alemanha e as oportunidades abertas que pedem português como requisito e saiba como se candidatar:

Pipedrive

A empresa multinacional de software Pipedrive está recrutando um gerente de conteúdo de SEO para trabalhar na Alemanha, na capital Berlim. A vaga é destinada para falantes de português, que também saibam falar inglês. Os candidatos devem ter mais de 5 anos de experiência trabalhando como criador de conteúdo em português, devem ter paixão por escrever e traduzir de inglês para português e experiência na área de SEO em português. Saiba mais detalhes sobre a vaga e como se candidatar pelo LinkedIn.

Visto para procurar emprego na Alemanha, saiba como funciona.

KAYAK

A KAYAK é o principal mecanismo de busca de viagens no mundo e está com emprego na Alemanha. A vaga para trabalhar em Berlim é para pós-editores freelancers que falem português. Os editores vão trabalhar como revisores de conteúdos em páginas de hotéis, restaurantes, perguntas frequentes e dicas de viagem. Os candidatos para as vagas na KAYAK devem falar português de Portugal e terem domínio de inglês. Veja tudo sobre a vaga e envie sua candidatura.

Confira dicas para entrevista de emprego online.

Fidelity Investiments

A empresa Fidelity Investiments está contratando um representante de atendimento ao cliente para trabalhar na Alemanha que fale português e inglês. A empresa de serviços financeiros busca pessoas com gosto pelo atendimento ao cliente para fornecer suporte por telefone e pelo site.

A empresa oferece um salário competitivo, trabalho dinâmico, restaurante para os funcionários dentro da empresa, academia, transporte privado da estação de trem e um escritório incrível. A vaga de emprego na Alemanha fica na cidade de Kronberg im Taunus, a apenas 25 minutos de Frankfurt. Saiba mais detalhes sobre a vaga na Alemanha.

Emprego na Alemanha – Antal Internacional

A empresa de recrutamento Antal Internacional com sede em Londres está em busca de um Associado de Vendas que fale português para integrar a equipe de vendas. O emprego na Alemanha é para a cidade de Frankfurt. A empresa é líder global no fornecimento de impressão financeira. As vendas são B2B, para empresas. Os candidatos devem falar português fluente, inglês e ter conhecimento de alemão. Veja mais sobre a vaga no LinkedIn.

Por que é tão difícil conseguir um emprego no exterior estando no Brasil? Saiba como reverter esse quadro.

Grupo KWS

A empresa KWS está contratando e tem vagas na Alemanha na cidade de Berlim. A vaga para contas a pagar é para atuar junto a unidade de negócios no Brasil. Os candidatos devem falar português fluente (nativo) e também devem ter domínio de inglês para se comunicar na empresa. Os interessados também devem ter experiencia na área de Finanças, especialmente em Contabilidade. Saiba tudo sobre a vaga de emprego na Alemanha e envie sua candidatura hoje mesmo.

Atualização do perfil do LinkedIn: veja cinco alterações simples de fazer.

AnyDesk Software

A empresa de software AnyDesk está recrutando um profissional de desenvolvimento de mercado para trabalhar com o Sul da Europa. Os candidatos devem ser proativos, conhecimento em CRM e fluência em inglês e português para trabalhar com o mercado europeu. A empresa oferece 30 dias de férias por ano, escritório em Stuttgart, horário de trabalho flexível e com possibilidade de trabalho remoto. Veja mais sobre a vaga através do LinkedIn da empresa, prepare um bom currículo e boa sorte!

Candidate-se a uma das vagas de emprego na Alemanha

Para se candidatar a uma das vagas de emprego na Alemanha, acesse o LinkedIn das empresas, prepare um ótimo currículo e envie sua candidatura de maneira online. Lembre-se de manter seu currículo sempre atualizado na plataforma LinkedIn e disponível em diversos idiomas (em inglês, principalmente).

Não esqueça de informar sua experiência profissional, metas atingidas, atividades exercidas e que possui disponibilidade para mudanças de país. Se já mora na Alemanha, as chances de contratação são maiores, informe sempre a cidade em que está morando. Desejamos uma boa sorte na sua candidatura!

Veja também como escrever uma boa carta de motivação.

*Dicas para economizar e Cupons Vagas pelo Mundo:

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.