A Expleo, uma companhia que é fornecedora global de serviços de tecnologia, engenharia e consultoria, anunciou 200 novos empregos na Irlanda e a abertura de seu primeiro hub regional em Mahon, uma bairro da cidade de Cork. A empresa está investindo € 10 milhões de euros na expansão de sua força de trabalho de 800 para 1.000 nos próximos dois anos no país europeu. Saiba mais sobre as vagas na Irlanda na Expleo.

Vagas na Irlanda na Expleo

A maioria das 200 vagas na Irlanda na Expleo serão funções de TI (Tecnologia da Informação) altamente qualificadas em disciplinas como desenvolvimento de software, engenharia de software e engenharia técnica. A informação foi publicada pelo jornal irlandês RTÉ que diz ainda que, como parte de seu investimento, a Expleo também está estabelecendo uma rede de hubs regionais que complementarão sua sede irlandesa em Dublin e sua base em Belfast.

O hub de Cork foi inaugurado com planos em andamento para instalações semelhantes nas cidades de Galway e Limerick. Os funcionários baseados nos hubs receberão os mesmos contratos e acordos de trabalho flexíveis que os dos escritórios da empresa em Dublin e Belfast.

Vagas no TikTok na Irlanda: multinacional com mais de 1.000 empregos.

Investimento na Irlanda

“Após uma extensa pesquisa de recursos e habilidades disponíveis em todo o país, ficou evidente que os centros regionais forneceriam à Expleo o talento e o impulso adicionais que precisamos para cumprir nossos ambiciosos planos de crescimento”, disse Phil Codd, diretor administrativo da Expleo Ireland.

Codd disse também que “nossas novas contratações em Cork terão acesso a todos os benefícios que nossa base de funcionários atual desfruta, incluindo salários competitivos, trabalho flexível, programas de treinamento de classe mundial e uma cultura de trabalho altamente favorável”.

Veja também: vagas na Cisco, recrutamento na Irlanda, Portugal, EUA e Polônia.

Sobre a Expleo

A Expleo é uma empresa que atua na área de engenharia, serviços de qualidade e consultoria de gestão. Ela atua em uma ampla gama de setores, incluindo aeroespacial, automotivo, bancário e serviços financeiros, defesa, transporte, energia, ciências da vida, ferroviário, transporte, seguros, varejo, logística, telecomunicações e serviços públicos. Fundada em 2019, a Expleo emprega mais de 15 mil funcionários em 30 países do mundo.

Entre os seus principais clientes estão a Airbus, Barclays, BP, Commerzbank, Credit Suisse, Daimler, Deutsche Bank, Deutsche Post, Volkswagen, Audi, Porsche, Eurobet, Eurogate, MessageLabs, Phoenics, T-Mobile, T-Systems e o grupo Zurich.

Vagas na Ericsson na Irlanda: são 250 novos empregos no país.

Vagas na Irlanda na Expleo: como se candidatar

Existem vagas na Irlanda na Expleo, porém a empresa também está recrutando em outros países, como Reino Unido, Países Baixos, Canadá, e mais. Para conhecer as oportunidades de emprego, acesse o portal de carreiras da companhia. Após fazer isso, selecione o país, a vaga que deseja, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo em inglês diretamente para a Expleo. Boa sorte!

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.