A Issuu é uma multinacional que foi fundada na Dinamarca, porém mantém sua sede na Califórnia desde 2013. Com centenas de empregados em vários países, a companhia é uma plataforma de publicação eletrônica e está contratando na Europa. Existem vagas na Issuu em Portugal, mais precisamente na cidade de Braga, norte do país. Conheça as oportunidades e veja como se candidatar.

Vagas na Issuu em Portugal

As vagas na Issuu em Portugal estão abertas na cidade de Braga, porém a companhia também está com oportunidades em outros países. Confira abaixo as ofertas de trabalho:

Vagas em Portugal

São sete vagas em Portugal na Issuu e a empresa está selecionando desenvolvedor fullstack, engenheiro de software, gerente de Marketing de crescimento, recrutador técnico, UX designer, analista de BI (produto) e gerente de produto na área de integração. Todas as vagas são para trabalhar em Braga.

Estrangeiros em Portugal: governo cria novo visto para quem procura emprego.

Emprego na Alemanha

Na capital da Alemanha, Berlim, a Issuu está contratando gerente de engenharia, chefe de garantia de qualidade, engenheiro de infraestrutura e UX designer.

Vagas na Webhelp em Portugal: são 1.000 oportunidades de emprego.

Trabalhar na Dinamarca

São dezenas de vagas na Dinamarca para trabalhar na Issuu e a empresa está selecionando engenheiro de back-end, gerente de engenharia, desenvolvedor front-end, desenvolvedor fullstack, engenheiro fullstack, assistente de marca do empregador, gerente de escritório e assistente de RH, gerente de marketing de produto, gerente de produto e UX designer. Todas as oportunidades de emprego na Dinamarca são na capital, Copenhagen.

Leia também: como trabalhar em Portugal.

Vagas nos Estados Unidos

Na sede da empresa em Palo Alto (Califórnia) a multinacional está recrutando analista de business intelligence (marketing), gerente de marketing de conteúdo, gerente de vendas e gerente de sucesso de parceiros.

Vagas em Portugal na Brunswick: são 100 oportunidades na multinacional.

Sobre a Issuu

Fundada em 2004 como uma empresa startup na Dinamarca, a companhia mudou sua sede para os Estados Unidos em 2013. A Issuu se considera “uma empresa de mídia verdadeiramente moderna” e oferece a qualquer pessoa com conteúdo vinculado digitalmente a capacidade de fazer upload e distribuir suas publicações em todo o mundo. A ideia da empresa é possibilitar isso em poucos minutos e quantas vezes for necessário.

Todos os dias, pelo menos 20.000 publicações (jornais, revistas, folhetos…) que são carregadas pelas empresas ficam disponíveis para leitores ativos em todo o mundo que usam o site e os aplicativos móveis da Issuu. Com sede em Palo Alto (Califórnia), a multinacional também possui escritórios em Copenhagen, Braga Berlim e Nova York.

Você viu? Empresa austríaca chega a Portugal e está recrutando.

Vagas na Issuu em Portugal: como se candidatar

Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na Issuu em Portugal, acesse o portal de empregos e carreiras da empresa. Após fazer isso, selecione a vaga que lhe interessa, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a companhia. Boa sorte na sua candidatura!

*Saiba como se preparar para uma entrevista de emprego online ou presencial:

Todas as informações contidas nesta publicação pertencem ao site da Vagas Pelo Mundo.

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.